YLCE –  Yes Low Cost Energy

YLCE – Yes Low Cost Energy - Falta de esclarecimento / negligência

Fábio Sousa
Fábio Sousa apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2021
Eu e meu companheiro contratamos a YLCE como fornecedora de energia há alguns meses. Primeiramente num apartamento em Vila Deste e em seguida solicitamos a transferência do fornecimento para outra moradia para a qual nos mudamos, no Candal em Vila Nova de Gaia. Passados quase 4meses, continuamos a receber faturas de uma casa desabitada e com valores exorbitantes que não cabem nos modos de uma empresa low cost. Completamente insatisfeitos entramos em contacto com a gestora Joana Pina através de e-mail sem qualquer tipo de resposta da mesma. Solicitamos que o fornecimento da casa de Vila Deste fosse interrompido nas sem sucesso. Ligamos para a central de atendimento onde o atendente sempre solicitou o contacto junto da gestora mas nunca conseguiu resolver nada. Continuamos na mesma com dois contratos ativos e sem esclarecimentos nem contactos por parte desta empresa fraudulenta. Por fim, enviamos um e-mail para solicitar a rescisão do contrato por justa causa mas também não obtivemos resposta. Desta forma, acusamos a empresa YLCE/ENFORCESCO S. A. e a funcionária Joana Pina, designada como gestora comercial da empresa, de não cumprimento do Art. 3.° da lei n. °5/2019 que legisla o regime de cumprimento do dever de informação do comercializador de energia ao consumidor.

Jamais contratem essa empresa. Só terão problemas e dores de cabeça.
Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2021
YLCE –  Yes Low Cost Energy
9 de fevereiro 2021
Exmo Sr.
Informamos que de acordo com as condições gerais do Contrato , deverá ser o Titular do mesmo a solicitar a Denuncia de Contrato com Interrupção de Fornecimento.
Relembramos ainda, que existem prazos legais para a Denuncia de Contrato com Interrupção de Fornecimento . Estes prazos estão descritos e previstos nas Condições Gerais do Contrato YLCE.
Aproveitamos para informar o Sr Fabio Sousa , que a YLCE e a Equipe de Todos os Gestores de Clientes, se apresentam no mercado de forma Responsável , Profissional, Legal e Idónea. Respeitamos e fazemos Respeitar as obrigações e os deveres legalmente e contratualmente previstos, sem nunca esquecer a Satisfação dos Clientes. Não nos revemos em Acusações de Burla , pelo que responderemos em conformidade.
Se efetivamente o Titular do Contrato deseja a Denuncia com Interrupção de Fornecimento , deverá enviar-nos um Email ou mensagem área Cliente .