Performance da Marca
95.9
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
72,5%
Taxa de Retenção de Clientes
100%
Ranking na categoria
TwoMii Comercio Online, Lda

You Like It - Artigo contrafeito

Resolvida
Ricardo Cardoso
Ricardo Cardoso apresentou a reclamação
29 de julho 2020
Bom dia,

No passado dia 24 de Julho efectuei uma compra de um relógio nesta loja com intuito de oferecer com prenda de anos. Li tudo sobre a loja e o facto de dizerem que eram artigos originais e a preços mais pequenos deixou-me interessado, efectuei então a compra.

Hoje dia 29 de Julho, recebo finalmente a encomenda, fui verificar a autenticidade do artigo e não é que rapidamente concluo que não tem nada de original.

O artigo em questão é um relógio Daniel Wellington® Relógio Iconic. Inclusive a marca OFICIAL disponibiliza um validador de autenticidade.

Resumindo, entrei em contacto com a empresa para devolução do artigo e do meu dinheiro. Ainda não me foi respondido.

Também pude verificar que no site referem que deve ser cobrada uma taxa de 3% quando o artigo é devolvido, além do não retorno do valor de envio. Esta situação já é um pouco absurda e ainda exigem isto.

Comprometessem a vender artigos originais e ainda cobram taxas quando as pessoas simplesmente querem devolver porque o artigo de facto não é original!

Se eu quisesse comprar um artigo contrafeito certamente encontraria um bem mais barato.

Além disso se o relógio se avariasse eu queria ver qual seria a loja Daniel Wellington que iria reparar tal coisa usando a garantia...
Data de ocorrência: 29 de julho 2020
You Like It
29 de julho 2020
Boa tarde, estimado cliente,

A You Like It Store é uma empresa que se encontra no mercado há mais de 7 anos e é com muito orgulho que trabalhamos arduamente de forma a satisfazer os nossos clientes e os nossos parceiros de renome, tais como Amazon, Dott, Fnac entre outros.

A força dos nossos preços também se reforça na capacidade que a You Like It Store tem na compra e venda de grandes lotes de produtos , em alguns casos, produtos descontinuados com grandes stocks nos grandes distribuidores internacionais.

Neste caso, o nosso fornecedor da marca Daniel Wellington é o distribuidor oficial da marca na Alemanha. Por esse motivo, não compreendemos a razão que o leva a duvidar da autenticidade do produto.

No entanto, como poderá verificar nos nossos termos e condições, dispõe de 14 dias para efetuar a devolução ou troca do artigo. Em relação à taxa de 3%, embora esteja nos nossos termos e condições, apenas estamos a cobrar em devoluções excessivas e compras de grande quantidade.

Informamos também que respondemos ao seu email que enviou no decorrer da manhã do dia de hoje, com todo o procedimento para a devolução ou troca do artigo.

Aguardamos pelas suas indicações,

A Equipa You Like It.
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.