95.9

You Like It - Artigo contrafeito

Ricardo Cardoso
Ricardo Cardoso apresentou a reclamação
29 de julho 2020

No passado dia 24 de Julho efectuei uma compra de um relógio nesta loja com intuito de oferecer com prenda de anos. Li tudo sobre a loja e o facto de dizerem que eram artigos originais e a preços mais pequenos deixou-me interessado, efectuei então a compra.

Hoje dia 29 de Julho, recebo finalmente a encomenda, fui verificar a autenticidade do artigo e não é que rapidamente concluo que não tem nada de original.

O artigo em questão é um relógio Daniel Wellington® Relógio Iconic. Inclusive a marca OFICIAL disponibiliza um validador de autenticidade.

Resumindo, entrei em contacto com a empresa para devolução do artigo e do meu dinheiro. Ainda não me foi respondido.

Também pude verificar que no site referem que deve ser cobrada uma taxa de 3% quando o artigo é devolvido, além do não retorno do valor de envio. Esta situação já é um pouco absurda e ainda exigem isto.

Comprometessem a vender artigos originais e ainda cobram taxas quando as pessoas simplesmente querem devolver porque o artigo de facto não é original!

Se eu quisesse comprar um artigo contrafeito certamente encontraria um bem mais barato.

Além disso se o relógio se avariasse eu queria ver qual seria a loja Daniel Wellington que iria reparar tal coisa usando a garantia...
Data de ocorrência: 29 de julho 2020
You Like It
29 de julho 2020
Boa tarde, estimado cliente,

A You Like It Store é uma empresa que se encontra no mercado há mais de 7 anos e é com muito orgulho que trabalhamos arduamente de forma a satisfazer os nossos clientes e os nossos parceiros de renome, tais como Amazon, Dott, Fnac entre outros.

A força dos nossos preços também se reforça na capacidade que a You Like It Store tem na compra e venda de grandes lotes de produtos , em alguns casos, produtos descontinuados com grandes stocks nos grandes distribuidores internacionais.

Neste caso, o nosso fornecedor da marca Daniel Wellington é o distribuidor oficial da marca na Alemanha. Por esse motivo, não compreendemos a razão que o leva a duvidar da autenticidade do produto.

No entanto, como poderá verificar nos nossos termos e condições, dispõe de 14 dias para efetuar a devolução ou troca do artigo. Em relação à taxa de 3%, embora esteja nos nossos termos e condições, apenas estamos a cobrar em devoluções excessivas e compras de grande quantidade.

Informamos também que respondemos ao seu email que enviou no decorrer da manhã do dia de hoje, com todo o procedimento para a devolução ou troca do artigo.

Aguardamos pelas suas indicações,

A Equipa You Like It.