You Like It

You Like It - Artigo foi mal embalado e enviado, artigo defeituoso

Bruna Cruz
Bruna Cruz apresentou a reclamação
24 de novembro 2022
O relógio chegou, com a caixa diretamente em plástico bolha, sem fatura ou talão de compra, o livro de garantia não corresponde ao artigo que comprei, após averiguação o relógio nem funciona! É inadmissível prestarem um serviço destes. Eu Exijo o meu dinheiro de volta pois fui totalmente enganada!
Data de ocorrência: 24 de novembro 2022
You Like It
28 de novembro 2022
Estimada cliente,

Antes de mais, informamos que todas as faturas são emitidas aos nossos clientes. Embora as mesmas não sejam enviadas em formato físico, são sempre enviadas por email ou, caso a encomenda seja oriunda de uma MarketPlace, ficará disponível para descarregamento nos documentos associados à respetiva compra.

Quanto ao livro de garantia/instruções recebido, o mesmo é universal para todos os tipos de modelos da marca, ou seja, o livro recebido é, obviamente, adequado ao artigo encomendado.

Relembramos também que resolvemos todos os casos aos nossos clientes, pelo que solicitamos sempre o contacto com o nosso apoio ao cliente (por email ou telefone).

Ficamos a aguardar o seu contacto com a identificação do nº de encomenda de forma a resolvermos a questão o mais breve possível.

A equipa You Like It
24 de novembro 2022