You Like It
TwoMii Comercio Online, Lda

You Like It - Artigo não enviado, nem reembolsado

Paulo Silva apresentou a reclamação
6 de abril 2020
No Dia 28/3 fiz uma encomenda neste site. Tudo foi normal, o produto estava em stock, disponivel, comprei, paguei de imediato por Mb Way, e tudo funcinou como é normal num site de venda online. Dia 30/3 recebo e-mail informando que o produto entrou em stock, e em alternativa podia comprar outro produto ou solicitar reembolso. Um site de venda online que não controla o stock do que vende deixa logo margem para grandes dúvidas, pelo que a opção foi pedir o reembolso do valor pago. Nesse mesmo dia 30/03 recebi um email a dizer que iam enviar para o departamento de contabilidade (a empresa deve ser mesmo muito grande) e que receberia o comprovativo da transferencia. Facto, é que uma transferencia demora segundos a ser feita, mas passada uma semana o dinheiro continua sem entrar na minha conta, algo que numa loja online é completamente inconcebivel. A maioria das lojas online tem extorno imediato e automatico aquando do cancelamento da encomenda. Vamos ver o que isto dá, mas para já fica a informação aos internautas que confiam nas compras online, que se tiverem problemas com esta loja, já sabem o quanto não vão ter solução (pelo menos em tempo util)
Data de ocorrência: 6 de abril 2020
You Like It
6 de abril 2020
Estimado cliente,

Antes de mais, pedimos desculpa pela situação.

Confirmamos que, infelizmente, artigo entrou em rutura de stock e houve necessidade de cancelamento da encomenda. Informamos o Sr.Paulo, já nos foi respondido e reencaminhado o assunto para contabilidade, no entanto, como poderá confirmar nos termos e condições presentes no nosso site, "8.7. A devolução/reembolso ao cliente poderá demorar até um prazo máximo de 14 dias úteis após a indicação do IBAN."

De qualquer forma, iremos pressionar de forma a que assunto fique resolvido o mais rápido possível.

Obrigado,

A equipa You Like It
13 de dezembro 2020
Já recebi o valor, mas não aconselho a comprar nada a esta empresa. Como podem ver pela resposta acima, o assunto tinha sido enviado para a contabilidade.... como se de uma grande empresa se tratasse. Todo o tempo de domora a resolver o assunto e a devolver o dinheiro...é puramente inadmissivel. Há muitos outras e melhores opções no mercado
Paulo Silva avaliou a marca
13 de dezembro 2020

Muita demora para devolver o valor da encomenda que foi a loja que cancelou.....