95.9

You Like It - Devolução

Jorgett
Jorgett apresentou a reclamação
25 de agosto 2020
Fiz a devolução dw 2 cômodas pelo favto de apresentaram defeito no dia em que foi entregue em menos de 20 minutos, demoraram tanto par atender vir pegar o produto e depois de o levaremandam mensagem com fotografias dizendo que qie as mesmas foram entregues em condições lastimáveis??? Como assim? Da.mesma forma que recebi é fa mesma forma que a entreguei. Mandam fotografias com imagem dela partida , com gavetas rasgadas quando n verdade vocês me mandam um produto até com a madeira como se um corvo tivesse feito a mesma de comida. Em 20 minutos diz tudo isso na mesma? Agradeço que verifiquem tal situação, pois o dinheiro é fruto de muito trabalho e esforço...!!!
Data de ocorrência: 25 de agosto 2020
You Like It
26 de agosto 2020
Estimado cliente,

Lamentamos imenso a sua insatisfação em relação à encomenda efectuada através do portal da Dott, da qual nós fomos os fornecedores.

Queremos esclarecer que, segundo a informação dos nossos termos e condições e ao abrigo da lei, a You Like It, permite que se efetuam trocas ou devoluções caso o produto esteja intacto, com embalagem original e em condições de venda, num prazo de até 14 dias após a receção da compra. Nesse sentido e de forma a que, exista a protecção de ambas as partes (cliente e vendedor), temos como procedimento usual no nosso site, pedir o motivo concreto pela qual a devolução está a ser realizada e provas fotográficas desses mesmos motivos.

Infelizmente, devido a limitações do sistema da plataforma, pela qual efectuou a compra (Dott), esse mesmo procedimento não é efetuado. Este lapso, proporciona um tempo de avaliação e resolução superior ao procedimento efetuado no nosso site. Pois nesta situação, rececionamos o artigo, sem qualquer tipo de proteções, numa disposição pouco favorável para ser transportado, com peças rasgadas, bastante sujo, sem qualquer motivo em concreto pela qual está a ser realizada essa devolução e sem imagens a comprovar o motivo da mesma. Neste momento, encontramo-nos numa fase de avaliação juntamente com o serviço de apoio da plataforma Dott.

Pedimos que, aguarde pela decisão, até porque a mesma deverá ser transmitida a si pela Dott.

Agradecemos a compreensão