95.9

You Like It - Encomenda

João Paulo Oliveira
João Oliveira apresentou a reclamação
23 de dezembro 2019
Fiz uma encomenda à empresa em questão.
Foi um produto que dizia, envio imediato, esta encomenda foi paga no dia 12/12, a qual recebi ainda nesse dia um email dizendo que estava em expedição, até aqui tudo bem.
Acontece que ainda não recebi qualquer encomenda, não esquecer que me foi enviado email a dizer "A sua encomenda foi expedida." e que era um produto cujo informava, "Entrega Imediata".
Para melhorar a situação, nem um tracking number foram capazes de enviar.

Ora aguardei pela entrega do produto e nada, tentei entrar em contacto e após variadíssimas tentativas não me atenderam o telefone, basicamente não quiseram atender. Por email, também não responderam.

O site está a fazer PUBLICIDADE ENGANOSA, pois indica entrega imediata, e assim não o é.

Foram pagos portes e o artigo não aparece.
Data de ocorrência: 23 de dezembro 2019
You Like It
26 de dezembro 2019
Estimado cliente,

A sua encomenda foi efetuada a 12/12 e expedida no próprio dia! Infelizmente, a mesma não foi entregue devido a um lapso de inserção de CP, no entanto, temos indicação de que problema está a ser resolvido pela nossa equipa da apoio ao cliente.

Temos indicação que nos foi enviado email a 23/12 e respondido a 24/12 - salientamos que não deixamos um único email por responder! Segundo pode verificar no nosso site, devido ao elevado número de chamadas para todo tipo de informações, sugerimos a utilização do email como alternativa de contacto.

Esperamos que assunto fique resolvido.

Obrigado,

A equipa You Like It
João Oliveira
27 de dezembro 2019
1º O erro de inserção foi vosso e apenas vosso, a morada por mim indicada está totalmente correta.
2º Quem está a tratar da situação do envio sou eu que já tive que ligar duas vezes para a transportadora.
3º O 1º Email enviado não foi ao dia 23, mas sim ao dia 20.
4º Não querer atender e dizer que tem um grande fluxo de chamadas são coisas diferentes, pois eu fiz o teste, e caso estivesse alguém a ligar daria sinal de impedido, tal como o teste que eu fiz mais que uma vez.
5º A encomenda foi enviada por vocês no dia 12, e mesmo com a mesma por entregar não quiseram resolver a situação.
6º Uma encomenda paga para ser entregue antes do natal ainda não ter sido entregue .

Acham que está resolvido?

Em termos de qualidade de material não tenho nada a apontar, pois já não foi a primeira vez que vos faço compras, mas esta situação deixa muito a desejar...
João Paulo Oliveira
João Oliveira avaliou a marca