95.9
Excelente
TwoMii Comercio Online, Lda

You Like It - Encomenda não enviada e não atendimento telefónico

Olímpio Caldas apresentou a reclamação
12 de maio 2020 (editada a 26 de maio 2020)
No passado dia 04 de Maio procedi a uma encomenda nesta loja on-line. Paguei através de referência multibanco e de imediato recebi a confirmação de pagamento. Entretanto passados vários dias sem mais feedback, desde ontem que que tenho tentado contactar a empresa por vários contactos disponíveis, mas sempre sem sucesso. Face à atitude, e tratando-se de uma loja on-line, começo a ter a sensação de que fui burlado e neste sentido, reclamo por este meio o envio da encomenda ou a devolução do dinheiro.
Data de ocorrência: 12 de maio 2020
You Like It
12 de maio 2020
Estimado cliente,

Antes de mais, pedimos desculpa pela dificuldade em contactar, no entanto, devido ao elevado número de chamadas para todo tipo de informações, sugerimos a utilização do email como alternativa de contacto. Os emails têm um prazo máximo de resposta entre 24/48h.

Todas as nossas encomendas são tratadas de igual forma, pelo que, embora possam surgir atrasos imprevistos justificados, é impensável aceitarmos uma acusação de burla.

Entretanto, verificamos que o email que nos enviou a 11/05 às 19h45 já lhe foi respondido com intuito de uma resolução o mais rápido possível.

Obrigado,

A equipa You Like It
25 de maio 2020
Recebi este email a confirmar a expedição da encomenda no dia 19 de Maio. Liguei hoje para a transportadora e dizem desconhecer a encomenda! Solicito esclarecimentos!
You Like It
26 de maio 2020
Estimado cliente,

Temos indicação de que, entretanto, equipa do apoio ao cliente já resolveu a confusão assim como temos confirmação de entrega por parte da transportadora.

Qualquer dúvida que surja, não hesite contactar através dos seguintes emails: geral@youlikeitstore.com; apoio@youlikeitstore.com

Obrigado,

A equipa You Like It
Olímpio Caldas avaliou a marca
12 de maio 2020

A minha opinião é que poderiam atender os telefones ou responder aos e-mails sem ter que recorrer a esta exposição da marca! Contudo deixo o meu agradecimento!