You Like It - Não me querem devolver o dinheiro dentro do prazo legal

Bernardo Branco apresentou a reclamação

Bom dia venho por este meio mostrar o meu total desagrado para com esta empresa online.
Comprei um relógio que veio danificado e depois de 1 mês há espera não me querem devolver o dinheiro e dizem que vão reparar o relógio em questão. Não quero o relógio arranjado. Quero o meu dinheiro de volta pois tenho esse direito. Legalmente tenho 14 dias para devolver um artigo online e não estão a cumprir a lei. Aguardo a resolução deste problema
Bernardo Branco está a aguardar resposta da marca

Ver perfil de You Like It

You Like It Marca

Estimado cliente,

Antes de mais, salientamos que nunca lhe indicamos que não iríamos devolver o valor pago pela sua encomenda. Verificamos sim que houve aqui apenas uma falha de comunicação. Ou seja, recebeu o artigo com anomalia e, entretanto, o mesmo foi recolhido por nós e foi procedida à sua reparação com o objetivo de satisfação ao cliente de forma rápida e eficaz. Apenas no seu email de 21/11 e na presente reclamação tivemos conhecimento que não teria interesse pelo artigo, mas sim pelo respetivo reembolso. Relembramos que pode sempre usufruir dos nosso contactos de apoio ao cliente para qualquer esclarecimento.
Entretanto, como já falado com o operador da Marketplace da Worten, o reembolso do pedido 37457865-B já foi solicitado diretamente à Worten. Verifique, por favor.

Lamentámos imenso qualquer inconveniente com a sua compra, no entanto, o caso encontra-se resolvido.

A equipa You Like It