Youhot 2 Clinic Lda
Youhot 2 Clinic Lda
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
Clínica de Transplante Capilar
1 Insparya 99.3
2 Medicapilar 85.5
3 CM2C 1.5
Youhot 2 Clinic LdaN/A

Youhot 2 Clinic Lda - Efeitos secundários e maus resultados sem aviso prévio de risco

Bárbara Nogueira
Bárbara Nogueira apresentou a reclamação
1 de abril 2021 (editada a 3 de abril 2021)
Comprei o tratamento de emagrecimento em 4 semanas e iniciei o mesmo após a consulta de whatsapp com um médico da clínica.

Não estou satisfeita com os resultados nem com as alterações hormonais sofridas após o início do tratamento que, tal como a médica da clínica mencionou por escrito, podem ou não ter resultado deste tratamento.

Estas alterações estão relacionadas com desequilíbrio hormonal e menstruação prolongada.
Não posso afirmar com toda a certeza de que tenham sido causadas por este tratamento, apenas afirmo que começaram quando iniciei, e terminaram quando interrompi o mesmo.

Quando expus esta situação por email à clínica, não obtive resposta de forma célere. Ninguém me tentou ajudar ou entender o que se estava a passar. Apenas 2 semanas depois, após diversas chamadas e emails, obtive uma resposta negando tudo o que argumentei e afirmando que os meus argumentos não são verídicos e que não ia ter direito a reembolso, mesmo quando ofereci para devolver os produtos não utilizados.

Para além do sucedido, quando escrevi uma crítica no site, esta foi removida, pelo que a empresa está a descriminar críticas negativas. Em anexo segue a crítica que escrevi, que foi quase de imediato removida (tenho provas do mesmo).

Por fim, resta-me expor que esta reclamação teve de ser editada devido à ameaça do advogado que representa esta empresa, dizendo que iria iniciar ação legal se a mesma não fosse removida dentro de 24h.

Desta forma, confirmo que esta reclamação reivindica os meus direitos de consumidor e não tem qualquer intenção de afetar a imagem/reputação da empresa, até porque não confirmei que as alterações à minha saúde tenham sido provocadas pelo tratamento. No entanto, como confirmou a médica da própria cínica, existe essa possibilidade.

Penso apenas que a clínica deva investigar se foi ou não o caso. Estou à inteira disposição para contribuir com informação acerca dos meus sintomas, para pesquisa que a clínica possa querer fazer acerca deste assunto.
Data de ocorrência: 1 de abril 2021
Bárbara Nogueira
Bárbara Nogueira avaliou a marca
2 de abril 2021

Não recomendo. Tive de remover a minha reclamação após receber email do advogado da empresa co ameaça de ação legal caso não o fizesse. Sinto que os meus direitos de consumidor foram violados.