Youhot 2 Clinic Lda
Youhot 2 Clinic Lda
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Clínica de Transplante Capilar
1 Insparya 99.3
2 Medicapilar 87.9
3 CM2C 1.5
...
Youhot 2 Clinic LdaN/A
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Youhot 2 Clinic Lda - Profundo desagrado com a forma como fui tratada

Sem resolução
1/10
Mariana Pereira Lopes
Mariana Lopes apresentou a reclamação
22 de julho 2021
Boa tarde,

Venho por este meio demonstrar o meu profundo desagrado com a forma como fui tratada na tentativa de marcação de entrevista pela senhora. Primeiramente, foi-me deixado um contacto para eu na véspera do dia da entrevista ligar e dizer a que horas queria ser entrevistada. Acontece que, se repararem no meu currículo, eu trabalho! E para além disso, estamos a viver durante uma pandemia à mais de 1 ano e agendaram-me a vacina do covid para o dia da entrevista. Eu não sei em que condições vou estar e nem se quer me deveria estar a justificar! Pelo que informei a vossa colaboradora de tal e disse-lhe que tinha disponibilidade na próxima quarta! A resposta da senhora já foi autoritária e sem vontade de resolução e disse que não tinha disponibilidade, apenas segunda e terça. Mais uma vez eu trabalho! E quando obtive esta resposta, desisti e disse-lhe que teria de ficar sem efeito porque não tenho disponibilidade para tal. Ao que a vossa colaboradora me responde: "Fica obviamente e por decisão minha!
Este tipo de atitudes não são compatíveis com a nossa empresa e não temos interesse em pessoas com o seu perfil e nível de educação." e ainda me bloqueia na plataforma e deixa-me uma mensagem caracterizada de ofensiva pelo LinkedIn. Posteriormente, contactei a clínica para obter um e-mail de modo a poder reclamar, ao qual o meu telefonema é interrompido pela senhora a querer continuar a conversa indicando que estas informações não vão passar aos superiores desta porque é a senhora a encarregada pela empresa. Por muito que eu tivesse sido mal educada, acho que a postura de profissionalismo por parte da empresa se deve manter.

Deixo em anexo o print da conversa e gostava de saber onde fui mal educada porque habituada a lidar com clientes como a vossa colaboradora, estou eu!
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 22 de julho 2021
Mariana Pereira Lopes
Mariana Lopes avaliou a marca
5 de novembro 2021

.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.