Younited Credit Marca Recomendada
Younited, S.A.
  • A Younited, líder europeu de crédito instantâneo, e empresa autorizada pelo Banco de Portugal, oferece aos consumidores em Portugal soluções de financiamento de montantes até 50.000 euros.

• +351308809556
  • Av. Duque de Loulé, 12
  • lreclamacoes@younited-credit.pt

Younited Credit - Pagamento integral da dívida para com a instituição

Carlos P.
Carlos P. apresentou a reclamação
8 de janeiro 2019

Tendo enviado enviado várias mensagens, através do portal da instituição, para saldar a dívida para com a mesma, e tendo em conta que no portal da entidade é publicitado que o contacto é realizado no máximo de 48 horas, não recebi qualquer tipo de chamada. Lamentavelmente e no mesmo site, não existe qualquer número de telefone a que se possa recorrer. Lamentavelmente, quando se trata de conceder créditos tudo corre fluentemente, no entanto, parece-me que no caso em que se quer saldar a dívida a entidade não parece muito interessada. Tudo isto é para mim muito estranho e considero que o apoio a clientes da referida entidade é nulo

Data de ocorrência: 8 de janeiro 2019
5 de fevereiro 2019
Olá Carlos,

Lamentamos não ter respondido ao seu pedido o mais rapidamente possível. Estamos a receber uma fantástica resposta do mercado português e é por isso que às vezes podemos demorar alguns dias a responder às perguntas que nos chegam através do formulário de contacto.

Tivemos os seus comentários em consideração e colocamos em prática as medidas necessárias para garantir que todas as perguntas enviadas a nós pelos nossos clientes sejam respondidas com o mínimo de demora.

Neste caso, resolvemos o seu pedido de amortização no mesmo mês em que você o solicitou e, como você sabe, sem custo, pois somos uma das entidades que oferecem uma taxa de amortização de 0%.

A Younited esforça-se para garantir que os nossos clientes estejam 100% satisfeitos. É por isso que lamentamos que este não tenha sido o seu caso Carlos, pedimos desculpa em nome da Younited Credit por este inconveniente e garantimos que teremos em conta o seu comentário, a fim de continuar a melhorar no futuro.

Estaremos disponíveis para quaisquer esclarecimentos adicionais, subscrevemos apresentando os melhores cumprimentos.

Atenção ao cliente,
Carlos P.
Carlos P. avaliou a marca
27 de março 2019

Precisa de melhorar a capacidade de comunicação