Younited Credit
Younited Credit Marca Recomendada
Younited, S.A.
  • A Younited, líder europeu de crédito instantâneo, e empresa autorizada pelo Banco de Portugal, oferece aos consumidores em Portugal soluções de financiamento de montantes até 50.000 euros.

• +351308809556
  • Av. Duque de Loulé, 12
  • lreclamacoes@younited-credit.pt

Younited Credit - Burla

pedro miguel da silva
pedro silva apresentou a reclamação
1 de maio 2023
Foi um crédito, que pedi.
O valor é de 3.000 mil euros.
Pediram para fazer um pagamento de 100 euros.
Até amanhã.
Acho que estás pessoas, deviam ser punidas.
Por fraude.
Cumprimentos Pedro miguel da silva
Data de ocorrência: 1 de março 2023
Younited Credit
2 de maio 2023
Caro Pedro,

Em primeiro lugar, lamentamos a situação que reporta e queremos ajudá-lo da melhor maneira possível a resolver o sucedido.

Informamos que a Younited não cobra nenhum tipo de valor aos seus clientes antes da concessão de um empréstim e que, qualquer pedido de crédito deve ser efetuado pelo nosso website oficial pt.younited-credit.com, para assegurar toda a legitimidade, gratuitidade e segurança do processo.

De forma a garantir uma assistência mais personalizada e eficiente, gostaríamos de marcar uma chamada telefónica consigo. Poderia, por favor, fornecer-nos a sua disponibilidade entre hoje e amanhã para uma chamada? Assim, poderemos discutir o ocorrido e tomar as medidas necessárias para resolver esta situação o mais rapidamente possível.

Agradecemos antecipadamente a sua colaboração e ficamos à espera da sua resposta.

Atenciosamente,
A Equipa da Younited Credit
pedro miguel da silva
pedro silva avaliou a marca
30 de maio 2023

Resolvi