Younited Credit
Younited Credit Marca Recomendada
Younited, S.A.
  • A Younited, líder europeu de crédito instantâneo, e empresa autorizada pelo Banco de Portugal, oferece aos consumidores em Portugal soluções de financiamento de montantes até 50.000 euros.

• +351308809556
  • Av. Duque de Loulé, 12
  • lreclamacoes@younited-credit.pt

Younited Credit - Burla

Bruna Martins
Bruna Martins apresentou a reclamação
9 de maio 2023
Bom dia recebi uma doação de 550.000€ mas para ter a doação tinha de pagar as taxas já vai no máximo 2000/3000€ que paguei e não vi dinheiro nenhum como pensam em resolver esta situação este banco devia de ir para tribunal
Data de ocorrência: 9 de maio 2023
Younited Credit
11 de maio 2023
Cara Bruna,

Antes de mais, lamentamos o sucedido e agradecemos a sua disponibilidade e colaboração via chamada telefónica. O seu testemunho irá ajudar-nos a investigar o sucedido e a prestar uma melhor assistência.

Reiteramos que a Younited não cobra nenhum tipo de valor aos seus clientes antes da concessão de um empréstimo e que, face à situação que nos explica, este caso será possivelmente uma fraude de alguém a fazer-se passar pela nossa instituição. Aconselhamos, por isso, a que efetue uma denúncia junto das autoridades competentes.

Acrescentamos que a Younited Credit só concede empréstimos até 50.000 EUR e que qualquer pedido de crédito deve ser efetuado pelo nosso website oficial pt.younited-credit.com, para assegurar toda a legitimidade, gratuitidade e segurança do processo.

Lamentamos novamente a situação e ficamos ao dispor para qualquer apoio adicional necessário.

Atenciosamente,
A Equipa da Younited Credit