Younited Credit
Younited Credit Marca Recomendada
Younited, S.A.
  • A Younited, líder europeu de crédito instantâneo, e empresa autorizada pelo Banco de Portugal, oferece aos consumidores em Portugal soluções de financiamento de montantes até 50.000 euros.

• +351308809556
  • Av. Duque de Loulé, 12
  • lreclamacoes@younited-credit.pt

Younited Credit - Ilegalidade na amortização de crédito

Júlio José Esteves Duarte
Júlio Duarte apresentou a reclamação
8 de julho 2020
A Seguradora METLIFE pode não ter conhecimento do amortização do empréstimo no montante de 5.000,00 euros cf. doc. junto, se a YOUNITED S.A., com nome comercial YOUNITED CREDIT, não lhes deu conhecimento. E facto que interpelado esta entidade fornecedora de crédito "porque não tinha reduzido a prestação mensal do seguro (23,82) ou porque é que a seguradora não devolvera qualquer quantia por redução significativa do capital seguro, informou telefonicamente que não tinham nada que reduzir ou devolver do seguro. Ora, como é consabido, tal prática é uma ilegalidade, configurando um crime de abuso de confiança (para não dizer roubo), pois sendo eu cliente de mais 2 empresas fornecedoras de crédito, já fiz muitas amortizações, e sempre me foi reduzida a prestação mensal ou então a companhia de seguros devolve o excesso do mesmo face à nova (e inferior) quantia em questão.
Data de ocorrência: 8 de julho 2020
Júlio José Esteves Duarte
Júlio Duarte avaliou a marca
7 de março 2021

É seguro pedir crédito nessa younited?

31 de dezembro 2020

Sim. Agora estão a melhor.