Younited Credit
Younited Credit Marca Recomendada

Younited Credit, finalmente um crédito feito para YOU!

A Younited avançou, no início de 2022, com uma campanha publicitária pan-europeia em televisão, sendo a primeira vez que a marca investe em publicidade em Portugal. A criatividade é da agência Havas & Compagnies.

“A Younited está presente em Portugal desde 2018, onde não só fomos os primeiros a implementar um processo 100 por cento online, como também registámos uma taxa de crescimento de mais de 100 por cento ao ano. Os resultados que temos tido demonstram o sucesso da nossa oferta de crédito rápido, sem compromisso. Esta nova campanha publicitária pretende não só reforçar a simplicidade, transparência e segurança do nosso produto, como também fortalecer o nosso posicionamento no mercado português”. - Pablo Ripol, Diretor de Marketing da Younited Ibéria.

A campanha estreou também a nova imagem da Younited, que, segundo Pablo Ripol, foi pensada cuidadosamente. A palete de cores mistura os tons avermelhados da energia, calor e inovação da indústria fintech com os tons azulados da serenidade, profissionalismo e confiança da indústria bancária europeia altamente regulada a que pertencemos.

"Com o símbolo da chama, não apenas reforçamos o nosso foco no consumidor – ao destacar o “YOU” no nome -, como também transmitimos [os valores de] rapidez e simplicidade que sempre perseguimos. Ao fim e ao cabo, a Younited foi criada para simplificar a indústria financeira, começando pelo produto financeiro mais complexo, mas ainda assim o mais importante para os consumidores: o crédito.", comenta Pablo.

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Younited Credit.