Produtos de Beleza e Cosmética
1 Be and Care 86.2
2 Cosmetis 85.6
3 Skin 85.4
Yves Rocher24.7
Yves Rocher Cosméticos S.A.

Yves Rocher - Diziam que ofereciam uma amostra de produtos

Manuela Morgado
Manuela Morgado apresentou a reclamação
5 de setembro 2021
No Facebook, respondi a um anúncio da Yves Rocher, em que diziam que ofereciam uma amostra de produtos, e para a receber, foram-me pedidos os meus dados pessoais, e eu dei, respondendo assim ao que me era solicitado.
No dia da entrega pelos CTT da referida amostra, como não me encontrava em casa, tive de ir pessoalmente buscar a caixa aos CTT.
Nos CTT, entregaram-me a caixa e não me foi pedido nada, além do Cartão do Cidadão.
Até aqui tudo bem, tudo normal.
Algum tempo depois, recebo uma carta em casa da Yves Rocher, para pagar a importância de 58,26 €uros, referente à minha dívida, pelas "amostras" recebidas.
O tempo foi passando, e continuei a receber cartas, apesar dos meus variadíssimos telefonemas que fiz para a empresa, a explicar a situação.
A caixa continua em minha casa, exactamente como a recebi, e com todos os produtos intactos, e já disse por inúmeras vezes à empresa, para a virem buscar o que eles nunca fizeram.
O valor foi aumentando, e neste momento já ascende ao montante de 96,03 €uros.
Hoje, falei novamente com a empresa, com a Srª. D. *, que me disse que eu tinha 30 dias úteis para devolver os produtos e renunciar a encomenda. Como não o fiz, tinha de pagar a factura na totalidade.
Qual o procedimento que eu devo fazer?

FIZ RECLAMAÇÃO EM 31/AG/2021 DIRECTAMENTE NO PORTAL
Data de ocorrência: 5 de setembro 2021