Boa noite,
Venho por este meio expor a minha total indignação, por parte de uma empresa ( Intrum ), que aparentemente representa a Yves Rocher.
Estou a ser alvo de "ameaça" do pagamento no valor de 496,25euros, de algo que eu não tenho conhecimento, e tendo a certeza absoluta de não ter comprado quaisquer produtos.
Já entrei em contacto com a tal empresa (Intrum), a qual me pareceu ser um cal center, para saber o que se estava a passar, a qual não obtive nenhuma resposta, sendo aliás mal atendida pela pessoa que falou comigo.
Como ainda hoje recebi uma msg via tlm, a dar-me um prazo de cinco dias para fazer o pagamento, caso contrário irei ser vitima de um processo por parte da empresa Yves Rocher, SA .
Ora que estamos em crise,já todos sabemos, mas que queiram saír dela à custa de pessoas que trabalham honestamente, já é demais.
Fico então aguardar o desenvolvimento desta caricata situação, esperando que a empresa Yves Rocher se digne averiguar o que realmente aconteceu e já agora fazendo prova de tal valor em falta.
Obrigada.
Acabo de ser ameaçada,sei o k tenho em divida n consegui pagar agora kero saber o PK em tom d ameaça dizerem k o meu filho k e doente vai precisar d mim.
Exijo saber k ameaça foi isso
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.