• Rua Rodrigo da Fonseca, 11, Piso 6
Zaask respondeu à reclamação de Cristina Amaral
há 6 dias

Zaask - Falta de apoio

Olá, Sra. Cristina,

Recebemos uma chamada para o nosso Centro de Suporte no dia de hoje da sua parte, o nosso atendimento não desliga chamadas, fica em linha até ser possível atender. Tendo em conta que temos um volume alto de chamadas diariamente não foi possível dar seguimento no imediato.

Temos o registo de como fez o primeiro contacto ás 16h12, e atendemos o seu telefonema ás 16h22, momento em que foi esclarecida de todas as suas questões.

Mais informamos que já demos seguimento ao seu email, disponibilizando todas as informações solicitadas e que são possíveis de facultar.

Já a tínhamos informado via email que o profissional deixou de responder aos nossos variados contactos e por esse motivo está permanentemente bloqueado na plataforma Zaask.

Reforçamos mais uma vez a importância de prosseguir com uma queixa junto das autoridades competentes, processo no qual colaborámos indicando os passos que pode efectuar e demos as informações necessárias para o efeito.

Com os melhores cumprimentos, Equipa Zaask

Zaask respondeu à reclamação de Susana Gomes
há 1 semana

Zaask - Montagem de cozinha

Olá, Sra. Susana,
A situação que reclama foi comunicada à nossa equipa por si no dia 08/02/2022, fizémos o acompanhamento e de seguida foi enviado o instalador para realização da retificação. Esta retificação ficou concluída no dia 09/02/2022. Foi efetuada uma chamada telefónica após esta visita onde confirmou que tudo se encontrava retificado em boas condições.
No dia 16/06/2022 voltámos a receber um contacto da sua parte a indicar que a sua cozinha estava com problemas, falámos de imediato com o instalador e o mesmo prontificou-se a ajudar. Foi agendada uma visita para o dia seguinte e verificou-se que a sua placa e exaustor apresentavam sujidade e ferrugem, pelo que foi recomendado contactar o IKEA para enviar o suporte técnico dos equipamentos, uma vez que este problema não se devia à instalação da sua cozinha. Foi informada nessa data que a corrosão era motivo de perda de garantia por parte da IKEA.
Enviamos anexo fotografias das retificações realizadas em Fevereiro, e os novos problemas apresentados.
A seu pedido agendámos novamente uma nova visita com outro profissional, marcada para o dia 08/08/2022 pelas 17h, para avaliar se os novos problemas apresentados foram relativos à instalação ou utilização. Todo o material que se verificar que foi danificado por erros de montagem será retificado.
No entanto já foi informada que a ferrugem que os equipamentos apresentam, não se devem a erros de montagem, pelo que não poderemos efetuar a troca ou devolução dos mesmos.
A Zaask sempre mostrou disponibilidade para resolver os problemas causados pela instalação, nunca se recusou a efetuar o mesmo, e continuaremos a fazer o seguimento deste problema para a ajudar de melhor forma.
Cumprimentos, Equipa Zaask

Zaask respondeu à reclamação de RUI MARQUES
há 1 semana
Nova resposta
Zaask - Transparenteaspect unipessoal lda. - falta de resposta/obra não efetuada

Boa tarde, Sra. Anabela,

Desde já agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação que reporta.

Relativamente à situação que reclama não encontramos nenhum contacto com o nosso Centro de Suporte. Lamentamos pois não é habitual estas situações, no entanto enquanto cliente aconselhamos sempre a pedir toda a documentação que achar necessária, verificar as avaliações e credenciais validadas, antes de prosseguir com a contratação. Para estes casos que possam não correr tão bem, temos um processo de mediação para poder ajudar clientes e profissionais a chegar a um acordo benéfico entre ambas as partes.

É importante que a situação seja reportada directamente à nossa equipa por telefone (211 450 355 nos dias úteis, de segunda a quinta das 10-12h e das 15-17h e sexta das 10-12h) e/ou email (info@zaask.pt) o mais rápido possível. Imediatamente será aberto um caso de mediação a nível interno, ao qual damos a maior prioridade. Iremos fazer uma triagem do relatado e atribuiremos um nível de gravidade conforme a situação.
De seguida, entraremos em contacto com o/a profissional ou empresa, que terá um prazo, consoante o nível de gravidade, para responder e dar, também, a sua versão dos acontecimentos. Se não forem cumpridos os prazos estabelecidos ou se não for possível chegar a um acordo, a conta será permanentemente bloqueada da plataforma.

Em situações de mediação consideradas graves, a conta do ou da profissional será de bloqueada ao fim de 1 dia útil sem nos responder e permanecerá dessa forma até à contestação das acusações e, se possível, resolução amigável do problema. Se estivermos na presença de uma situaçãonormal, o prazo será de 3 dias úteis, ao fim dos quais bloquearemos a conta do profissional e seguiremos com o processo, caso não haja nenhum retorno.

Se o trabalho que estava a ser feito não tiver sido finalizado e não for possível o acordo, poderemos encontrar outro/a profissional na nossa plataforma que a ajude a finalizar o seu projecto, caso assim pretenda.

Na Zaask, fazemos tudo o que é possível para ter profissionais de qualidade. No entanto, podem surgir imprevistos e falhas que impeçam a conclusão do trabalho como ambas as partes gostariam. O nosso objectivo será, sempre, chegar a um acordo. Porém, se isto não acontecer, facultaremos as informações que temos e daremos a ajuda necessária para o guiar e fazer uma queixa directamente à autoridade que tenha a responsabilidade sobre o caso.

Iremos dar seguimento ao seu caso através no nosso Centro de Suporte via email info@zaask.pt, de forma a ficar resolvido o mais rápido possível.

Com os melhores cumprimentos, Equipa Zaask