Youngstories SA

Zaask respondeu à reclamação de Sandra Figueiredo
há 1 mês

Zaask - Créditos roubados

Bom dia, Sofia,

Após fazermos uma pesquisa do seu e-mail na nossa Caixa de entrada não encontrámos nenhum contacto feito por si através desta via. Após uma maior pesquisa percebemos que nos contactou por um outro e-mail diferente do e-mail do seu registo.

Enviou-nos um e-mail no dia 10 Maio às 15h39 ao qual respondemos no dia 11 de Maio às 10h03 e não obtivémos qualquer resposta da sua parte. Enviou-nos um segundo e-mail dia 13 de Maio às 22h36 ao qual respondemos no dia 14 de Maio às 9h59 e mais uma vez ainda não obtivémos resposta.

Uma vez que nos estava a contactar com um e-mail diferente do seu e-mail de registo não estávamos a conseguir encontrar a sua conta para verificar a informação do pedido. O pedido a que concorreu tinha um valor de 13 créditos e não de 5 créditos, por isso tem 2 créditos disponíveis. Pode verificar essa informação acedendo ao pedido, em ver detalhes, e no lado esquerdo do ecrã (caso esteja a utilizar um computador) tem toda a informação referente ao pedido, ou consultando o seu Histórico de Créditos.

Agradecemos, assim, o seu contacto, caso queira perceber melhor o funcionamento da plataforma podemos dar-lhe um acompanhamento mais personalizado, sendo que os 15 créditos de oferta são exactamente para que possa experimentar a plataforma antes de fazer qualquer investimento.

Iremos entrar em contacto consigo novamente através de e-mail.

Equipa Zaask.

Zaask respondeu à reclamação de Myrian Falcão
há 4 meses

Zaask - Péssimo serviço

Olá, Myrian,

Tentámos entrar em contacto consigo por diversas vezes das quais nunca obtivémos uma resposta da sua parte. Realizámos uma consultoria ao seu perfil, aos seus contactos e aos contactos dos profissionais que concorrem aos mesmos pedidos que a Myrian e enviámos-lhe todo esse feedback ao qual também não respondeu.

As avaliações na plataforma não são exclusivas aos clientes que a contratam através da plataforma, pode também pedir avaliações a antigos e actuais clientes para avaliarem o seu trabalho na plataforma, como informámos no e-mail de Consultoria.

Relativamente ao preço das oportunidades de negócio que vendemos é um factor crítico para a Zaask e no qual trabalhamos de forma constante. Como tal, desenvolvemos um algoritmo que automaticamente define o preço de cada uma das oportunidades de negócio disponíveis. Este algoritmo está constantemente a ser optimizado com base na informação dos orçamentos realizados na plataforma, na actualização do estado dos pedidos e no número de profissionais activos/as.

O algoritmo criado tem em consideração várias variáveis, como a informação fornecida pelo/a cliente aquando da publicação do pedido; o preço médio cobrado pelos/as profissionais para esse serviço específico; a taxa de sucesso média dos e das profissionais nessa categoria de serviços e localização; o número médio profissionais activos/as nessa área de negócio; e finalmente, aplicamos uma margem entre 5% e 10% apenas sobre o valor que os e as profissionais ganham;

Em suma, aquilo que procuramos garantir é que os e as profissionais (com uma taxa de sucesso dentro da média - 20%) não paguem pelas oportunidades que não ganhem e que quanto maior for o risco ao concorrer a uma oportunidade, menor seja o investimento feito por estes/as na plataforma.

Finalmente, sublinhamos que este algoritmo está continuamente a ser melhorado, especialmente tendo em conta o feedback fornecido pelos e pelas profissionais, ao longo do tempo, bem como o maior número de propostas de orçamento enviadas através da plataforma.

Mais uma vez, aguardamos o seu contacto, queremos a oportunidade de dar-lhe um acompanhamento mais personalizado, e esperamos poder ajudar-lhe a melhorar a sua experiência. Para qualquer questão, não hesite em contactar-nos através de info@zaask.pt.

Zaask respondeu à reclamação de Myrian Falcão
há 6 meses

Zaask - Péssimo serviço

Olá, Myrian

Em primeiro lugar, gostaríamos de lhe indicar que uma das maiores preocupações da Zaask é sensibilizar os e as clientes no sentido de darem resposta aos e às profissionais que os contactam, quer sejam escolhidos para realizar o projecto quer não. Temos alertas na plataforma relativamente à importância de tal acção e referimo-lo em várias comunicações que lhes são feitas.

Para segurança dos e das profissionais registados/as temos ainda uma política de devolução de créditos e sempre que as situações previstas acontecem, é feita a devolução da totalidade dos créditos investidos em tal oportunidade de negócio.

Estivemos a analisar o seu caso detalhadamente de forma a perceber melhor os motivos da sua avaliação. Iremos enviar-lhe um email personalizado com dicas e sugestões para melhorar nalguns parâmetros e, como tal, ter mais sucesso na plataforma, já que aspectos como a rapidez na resposta, a informação detalhada da proposta ou o bom seguimento do pedido são factores chave para conseguir os trabalhos.

Agradecemos, assim, o seu contacto, queremos a oportunidade de dar-lhe um acompanhamento mais personalizado, e esperamos poder ajudar-lhe a melhorar a sua experiência. Para qualquer questão, não hesite em contactar-nos através de info@zaask.pt.

Zaask respondeu à reclamação de Obai Radwan
há 9 meses

Zaask - Ser reembolsado

Boa tarde, Obai,

A Zaask encontra-se sempre disponível para resolver conflitos que surgem entre profissionais e clientes. Sabemos que, entretanto, já entrou em contacto com a nossa equipa de suporte, que está a fazer todos os possíveis para que a situação seja resolvida com sucesso e o mais rapidamente possível. Tentámos contactar o profissional em questão e, caso seja necessário, podemos disponibilizar os dados da referida pessoa para que possa avançar com uma queixa às autoridades responsáveis.

Queremos apenas sublinhar também que a Zaask tem um sistema de validação dos profissionais registados, que passa por dois grandes processos: a validação das informações profissionais, opcionalmente inseridas por este como o Registo Criminal, Seguros, Dados de Identificação, Licenças profissionais (credenciais) que, quando inseridas, são validadas uma a uma pela nossa equipa de suporte. O segundo processo é o do sistema de avaliações verificadas, realizadas por clientes da plataforma, que contrataram aquele profissional através da Zaask. Assim sendo, sempre que contratar um ou uma profissional, terá a oportunidade de avaliar os perfis e comparar as informações, escolhendo a pessoa que mais se adequa.

Para alguma questão adicional pode sempre entrar em contacto connosco através do info@zaask.pt e, nomeadamente, com a nossa equipa de suporte ao cliente, que já está a tratar do caso em questão. Esperamos poder ajudar a resolver o que se sucedeu que tenha futuras boas experiências com a Zaask.

Zaask respondeu à reclamação de Videira Lucas
há 9 meses

Zaask - 100% falta de confiança

Bom dia, Lucas,

Por outro lado, confirmámos que a maioria dos pedidos que adquiriu têm um contacto telefónico associado, o que vêm demonstrar que todos os pedidos publicados são reais, já que não haveria uma outra forma de associar esses números aos pedidos se não fosse porque os e as clientes o facilitam interessadamente. Considerando que o nosso modelo é de custo por oportunidade, compreenderá que a Zaask também não tem interesse em criar pedidos que não sejam reais, pois é com a satisfação dos e das profissionais que continuamos a crescer e a tornar-nos a plataforma líder no mercado no que toca a prestação de serviços.

Agradecemos, assim, o seu contacto, já que dá-nos a oportunidade de dar-lhe um acompanhamento mais personalizado, e esperamos poder ajudar-lhe a melhorar a sua experiência. Para qualquer questão, não hesite em contactar-nos através de info@zaask.pt.