Zaask

Zaask - 100% falta de confiança

32069319
Videira Lucas apresentou a reclamação

Zaask,

A falta de compromisso com a qualidade na geração de orçamentos compromete a satisfação, confiança e legitimidade da plataforma Zaask. A falta de confiança por parte da empresa que compra os créditos para comprar oportunidades depende 100% da filtragem da plataforma. Apareceram muitas oportunidades em que aceitei e a outra pessoa não queria nem aceitar a minha ligação ou mensagem. Suspeito não?! A única certeza que tenho é que não vale a pena este investimento desta forma. Além de ter de lidar com o facto real de que muitas pessoas não vão aceitar meu serviço (simples realidade), mas ainda lidar com situações suspeitas criadas dentro da plataforma Zaask, realmente não vale a pena, pelo menos pra mim não.
26 Set2019
Zaask adicionou uma resposta

Bom dia, Lucas,

Estivemos a analisar o seu caso detalhadamente de forma a perceber melhor os motivos da sua avaliação. Iremos enviar-lhe um email personalizado com dicas e sugestões para melhorar nalguns parâmetros e, como tal, ter mais sucesso na plataforma, já que aspectos como a rapidez na resposta, a informação detalhada da proposta ou o bom seguimento do pedido são factores chave para conseguir os trabalhos.

Por outro lado, confirmámos que a maioria dos pedidos que adquiriu têm um contacto telefónico associado, o que vêm demonstrar que todos os pedidos publicados são reais, já que não haveria uma outra forma de associar esses números aos pedidos se não fosse porque os e as clientes o facilitam interessadamente. Considerando que o nosso modelo é de custo por oportunidade, compreenderá que a Zaask também não tem interesse em criar pedidos que não sejam reais, pois é com a satisfação dos e das profissionais que continuamos a crescer e a tornar-nos a plataforma líder no mercado no que toca a prestação de serviços.

Agradecemos, assim, o seu contacto, já que dá-nos a oportunidade de dar-lhe um acompanhamento mais personalizado, e esperamos poder ajudar-lhe a melhorar a sua experiência. Para qualquer questão, não hesite em contactar-nos através de info@zaask.pt.

Equipa Zaask

19 Fev2020
Zaask alterou o estado para Resolvida