Zaask
Zaask Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
85.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,3%
Média das Avaliações
57,1%
Taxa de Retenção de Clientes
57,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
ZAASK - PLATAFORMA DIGITAL, S.A.
  • Zaask facilita o processo de contratação de qualquer tipo de serviço. Permite receber até 5 contactos profissionais para comparar os seus perfis, avaliações e documentos verificados pela plataforma.

  • Rua João Mendonça, nº 505
    4464-503 Senhora da Hora
  • info@zaask.com

Zaask - 100% falta de confiança

Resolvida
Videira Lucas
Videira Lucas apresentou a reclamação
24 de setembro 2019
Zaask,

A falta de compromisso com a qualidade na geração de orçamentos compromete a satisfação, confiança e legitimidade da plataforma Zaask. A falta de confiança por parte da empresa que compra os créditos para comprar oportunidades depende 100% da filtragem da plataforma. Apareceram muitas oportunidades em que aceitei e a outra pessoa não queria nem aceitar a minha ligação ou mensagem. Suspeito não?! A única certeza que tenho é que não vale a pena este investimento desta forma. Além de ter de lidar com o facto real de que muitas pessoas não vão aceitar meu serviço (simples realidade), mas ainda lidar com situações suspeitas criadas dentro da plataforma Zaask, realmente não vale a pena, pelo menos pra mim não.
Data de ocorrência: 24 de setembro 2019
Zaask
26 de setembro 2019
Bom dia, Lucas,

Estivemos a analisar o seu caso detalhadamente de forma a perceber melhor os motivos da sua avaliação. Iremos enviar-lhe um email personalizado com dicas e sugestões para melhorar nalguns parâmetros e, como tal, ter mais sucesso na plataforma, já que aspectos como a rapidez na resposta, a informação detalhada da proposta ou o bom seguimento do pedido são factores chave para conseguir os trabalhos.

Por outro lado, confirmámos que a maioria dos pedidos que adquiriu têm um contacto telefónico associado, o que vêm demonstrar que todos os pedidos publicados são reais, já que não haveria uma outra forma de associar esses números aos pedidos se não fosse porque os e as clientes o facilitam interessadamente. Considerando que o nosso modelo é de custo por oportunidade, compreenderá que a Zaask também não tem interesse em criar pedidos que não sejam reais, pois é com a satisfação dos e das profissionais que continuamos a crescer e a tornar-nos a plataforma líder no mercado no que toca a prestação de serviços.

Agradecemos, assim, o seu contacto, já que dá-nos a oportunidade de dar-lhe um acompanhamento mais personalizado, e esperamos poder ajudar-lhe a melhorar a sua experiência. Para qualquer questão, não hesite em contactar-nos através de info@zaask.pt.

Cumprimentos,
Equipa Zaask
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.