Zaask Marca Recomendada Marca do Mês
85.4
ZAASK - PLATAFORMA DIGITAL, S.A.
  • Zaask facilita o processo de contratação de qualquer tipo de serviço. Permite receber até 5 contactos profissionais para comparar os seus perfis, avaliações e documentos verificados pela plataforma.

• Rua João Mendonça, nº 505
    4464-503 Senhora da Hora
  • info@zaask.com

Zaask - Bloqueio da conta por três avaliações negativas

LOOK VIBRANT UNIPESSOAL LDA
LOOK LDA apresentou a reclamação
14 de março 2023
Já por várias vezes fomos bloqueados sem saber, por termos tido 3 avaliações negativas, sendo que deixamos de ter acesso com a Plataforma. Deixamos de ter contato com os nossos clientes. Tentamos vários telefonemas e não obtivemos qualquer resposta, sendo pelo Email.
Nem nos deixaram explicar o que se passou com os três clientes.
Reclamação nº1:
- CLIENTE JOAO PEREIRA

O técnico esteve no local no dia 06/02/2023, onde procedeu a substituição de tubagem do lava loiça , serviço este que deu origem a fatura 2300/000214 no valor de 80€ + iva
O valor foi apresentado ao nosso cliente e a nossa nota de visita 4797 foi assinada em como o cliente concorda com os valores apresentados.
A nossa empresa aceita pagamentos por transferência bancária, mbway, numerário e cheque.
O técnico tinha troco para o pagamento em numerário, e quando foi feito o pagamento, voltou a carrinha para ir buscar as moedas que completavam o troco do cliente. Em relação ao serviço não ter ficado conforme, o cliente tem garantia do serviço pelo que não fomos contactados nesse sentido.
Data de ocorrência: 7 de março 2023
15 de março 2023
Bom dia, Look Vibrant,

A Zaask preza-se por ter profissionais de qualidade, e que possam dar um bom seguimento aos/ás clientes que fazem pedidos na plataforma. A proposta de valor da Zaask são os seus profissionais avaliados, por isso implentámos uma Política de Avaliações no dia 1 de Fevereiro de 2022, da qual todos/as os/as profissionais foram informados/as.

Sempre que receberam uma avaliação negativa na Zaask desde essa data, foi enviado para vós um email com essa informação. Foi também enviado para vós um email com indicação que a conta iría ser suspensa devido a esta política.

No decorrer do ano 2022 a empresa Look Vibrant recebeu 4 avaliações negativas (após a implementação desta nova política), as quais foram submetidas para análise interna da nossa equipa. Foi também informada a empresa de que a conta estava bloqueada enquanto era realizada a mesma análise.

A 19 de Outubro de 2022, após contato telefónico com o gerente da empresa Sérgio Calais, foram informados via canal telefónico e também por email, que dada a natureza das avaliações a conta seria desbloqueada. No seguimento desta situação, foram dadas dicas para evitar estas avaliações e indicado que, caso voltassem a ter novas 2 avaliações negativas, a conta ficaria permanentemente bloqueada.

Além do cliente que reporta na reclamação, a empresa Look Vibrant recebeu duas novas avaliações negativas, perfazendo um total de 3 avaliações negativas no ano de 2023.

Neste momento estamos a analisar a informação que nos foi enviada pela Look Vibrant relativamente a estas avaliações, no entanto a conta irá manter-se bloqueada até concluirmos a análise e verificar se cumpre as condições previstas na plataforma para oferecer os seus serviços através da mesma.

Agradecemos que aguarde por mais informações após concluirmos o processo.

Equipa Zaask
21 de abril 2023

Neste momento não temos resposta da empresa sendo que já fomos informados que esta situação foi encaminhada para os advogados por parte da empresa Look Vibrant, pelo que aguardamos contacto neste sentido.

A empresa conta já com 4 avaliações negativas na Zaask, no ano de 2023, e tendo em conta a nossa política de avaliações não é possível o desbloqueio até ao próximo ano civil, onde será novamente analisada a utilização da nossa plataforma pela mesma empresa.

Continuamos disponíveis para qualquer contacto através do nosso Centro de Suporte.

Equipa Zaask