• Rua Rodrigo da Fonseca, 11, Piso 6
    1250-096, Lisboa
  • info@zaask.com

Zaask - Busca por profissionais de serviços em residências

Yolete CARNEIRO apresentou a reclamação

Manuel Ferreira, se disse marceneiro e veio a minha residência através da plataforma de profissionais Zaask. Pediu o sinal e sumiu. Passou uma fatura falsa, sem NIF e com morada falsa.
Gostaria de saber como a plataforma se manifesta a respeito dessas burlas.

att

Yolete

10 nov 2021
Zaask adicionou uma resposta

Boa tarde, Sra. Yolete,

Lamentamos que a sua experiência com o profissional que escolheu não tenho sido positiva. A nossa equipa tem um processo de mediação para seguir o caso e com prazos apertados.

A conta do mesmo já se encontra bloqueada e qualquer contacto por ele adquirido. No entanto já entrámos em contacto com o profissional que nos informou que já procedeu com a devolução do valor pago, aguardamos a sua confirmação nesse sentido.

Temos acompanhado a Sra. Yolete desde que nos reportou esta situação no dia de ontem, e iremos ajudá-la no que for necessário. O nosso objectivo será, sempre, atingir um acordo que funcione para as duas partes. Porém, se isto não for possível, daremos a ajuda necessária para a guiar e fazer uma queixa directamente à autoridade responsável pelo caso.

Continuamos disponiveis através do nosso Centro de Suporte em info@zaask.pt

Com os melhores cumprimentos, Equipa Zaask

12 nov 2021
Yolete CARNEIRO adicionou uma resposta

O profissional (se é que é), não depositou o dinheiro, apenas disse que ia faze-lo para acalmar os animos. Mentiroso, aldrabão. Como voces aprovam uma pessoa dessas que entrou na minha casa? Quero meu dinheiro. Se quiserem posso emitir fatura. E tambem solicitei o NIF da Zaask para eu poder fazer queixa na policia, pois vou cita-los como intermediarios, uma vez que o aldrabão só chegou até mim por causa de voces. Se nao querem confusão das grossas devolvam meu dinheiro!
Voces tem como licaliza-lo, seja pela morada, pelo IP do computador, ou mesmo do telemóvel! É inadimissível que a Zaask nos façam correr esses riscos!
Arenciosamente

12 nov 2021

Arenciosamente

10 dez 2021
Yolete CARNEIRO adicionou uma resposta

A situação não foi resolvida. Vocês da Zaask conseguiram mais alguma noticia do aldrabão? Nunca mais utilizarei sites de busca de profissionais e não indico a ninguém. O aldrabão me roubou dentro da minha casa, e claro com a minha permissão, pois acreditei no site de indicação. Aliás, a empresa apenas diz que não tem responsabilidade, pois diz que informa as precauções a serem tomadas.... Muito bem, tomei todas as precauções e mesmo assim fui roubada. Atenção pessoas, não utilizem esse tipo de serviço, os profissionais não são verificados e ainda ganham um aval para entrarem nas suas casas.

Sem mais

21 jan 2022