Zaask Marca Recomendada Marca do Mês
85.4
ZAASK - PLATAFORMA DIGITAL, S.A.
  • Zaask facilita o processo de contratação de qualquer tipo de serviço. Permite receber até 5 contactos profissionais para comparar os seus perfis, avaliações e documentos verificados pela plataforma.

• Rua João Mendonça, nº 505
    4464-503 Senhora da Hora
  • info@zaask.com

Zaask - Busca por profissionais de serviços em residências

Yolete SANTIAGO CARNEIRO
Yolete CARNEIRO apresentou a reclamação
9 de novembro 2021
Manuel Ferreira, se disse marceneiro e veio a minha residência através da plataforma de profissionais Zaask. Pediu o sinal e sumiu. Passou uma fatura falsa, sem NIF e com morada falsa.
Gostaria de saber como a plataforma se manifesta a respeito dessas burlas.

att

Yolete
Data de ocorrência: 3 de novembro 2021
10 de novembro 2021
Boa tarde, Sra. Yolete,

Lamentamos que a sua experiência com o profissional que escolheu não tenho sido positiva. A nossa equipa tem um processo de mediação para seguir o caso e com prazos apertados.

A conta do mesmo já se encontra bloqueada e qualquer contacto por ele adquirido. No entanto já entrámos em contacto com o profissional que nos informou que já procedeu com a devolução do valor pago, aguardamos a sua confirmação nesse sentido.

Temos acompanhado a Sra. Yolete desde que nos reportou esta situação no dia de ontem, e iremos ajudá-la no que for necessário. O nosso objectivo será, sempre, atingir um acordo que funcione para as duas partes. Porém, se isto não for possível, daremos a ajuda necessária para a guiar e fazer uma queixa directamente à autoridade responsável pelo caso.

Continuamos disponiveis através do nosso Centro de Suporte em info@zaask.pt

Com os melhores cumprimentos, Equipa Zaask
12 de novembro 2021
O profissional (se é que é), não depositou o dinheiro, apenas disse que ia faze-lo para acalmar os animos. Mentiroso, aldrabão. Como voces aprovam uma pessoa dessas que entrou na minha casa? Quero meu dinheiro. Se quiserem posso emitir fatura. E tambem solicitei o NIF da Zaask para eu poder fazer queixa na policia, pois vou cita-los como intermediarios, uma vez que o aldrabão só chegou até mim por causa de voces. Se nao querem confusão das grossas devolvam meu dinheiro!
Voces tem como licaliza-lo, seja pela morada, pelo IP do computador, ou mesmo do telemóvel! É inadimissível que a Zaask nos façam correr esses riscos!
Arenciosamente

12 de novembro 2021
Arenciosamente

10 de dezembro 2021
A situação não foi resolvida. Vocês da Zaask conseguiram mais alguma noticia do aldrabão? Nunca mais utilizarei sites de busca de profissionais e não indico a ninguém. O aldrabão me roubou dentro da minha casa, e claro com a minha permissão, pois acreditei no site de indicação. Aliás, a empresa apenas diz que não tem responsabilidade, pois diz que informa as precauções a serem tomadas.... Muito bem, tomei todas as precauções e mesmo assim fui roubada. Atenção pessoas, não utilizem esse tipo de serviço, os profissionais não são verificados e ainda ganham um aval para entrarem nas suas casas.

Sem mais

9 de março 2023
Olá, Sra. Yolete,

O processo foi continuado internamente através do nosso Centro de Suporte, foi dada a ajuda possível e o profissional já não utiliza a nossa plataforma uma vez que não deu qualquer resposta. Foram-lhe dadas as informações necessárias para dar continuidade ao processo junto das autoridades competentes.

Neste sentido iremos dar este caso por concluído.

Continuamos disponiveis para qualquer questão.

Com os melhores cumprimentos, Equipa Zaask