Zaask Marca Recomendada Marca do Mês
85.4
ZAASK - PLATAFORMA DIGITAL, S.A.
  • Zaask facilita o processo de contratação de qualquer tipo de serviço. Permite receber até 5 contactos profissionais para comparar os seus perfis, avaliações e documentos verificados pela plataforma.

• Rua João Mendonça, nº 505
    4464-503 Senhora da Hora
  • info@zaask.com

Zaask - Chão danificado após aplicação de pladur por técnico zask

Clara Barros
Clara Barros apresentou a reclamação
6 de maio 2023
Venho por este meio manifestar o meu descontentamento com toda a situação .
Após alguma procura , encontrei um técnico da Zask para realizar um trabalho em minha casa , onde desde início , o deixei á vontade para qualquer questão .
De forma a não ser feito nada errado antes de eu ser questionada , o nome do técnico é Paulo de Tarso .
Eu estava de férias no decorrer das obras (2 paredes de Pladur ) tendo este senhor riscado todo o meu chão da sala , danificado alguns utensílios que tinha no espaço envolvente (como por exemplo o escadote ) .
Para piorar no fim do trabalho não finalizou a obra danificando também parte da porta de foles que seria utilizada para finalizar o quarto .
É de extrema falta de respeito com o cliente .
O dinheiro custa a ganhar a todos , e foi particularmente difícil disponibilizar o montante para ficar com um trabalho terrível , onde tive de recorrer a um parente meu para tratar , gastando assim o dobro do valor .
Data de ocorrência: 6 de maio 2023
7 de maio 2023
Estimado cliente, Clara Barros.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 92523723, no dia 2023-05-07, que mereceu a nossa melhor atenção.

Poderá também contactar com a nossa equipa diretamente atarvés do email info@zaask.pt.

Com os melhores cumprimentos, Equipa Zaask

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Zaask
8 de maio 2023
Bom dia, Sra. Clara,

Lamentamos a situação que reporta pois não é habitual estas situações, no entanto enquanto cliente aconselhamos sempre a pedir toda a documentação que achar necessária, verificar as avaliações e credenciais validadas, antes de prosseguir com a contratação. Para estes casos que possam não correr tão bem, temos um processo de mediação para poder ajudar clientes e profissionais a chegar a um acordo benéfico entre ambas as partes.

É importante que a situação seja reportada directamente à nossa equipa por telefone (211 450 355 nos dias úteis, de segunda a quinta das 10-12h e das 15-17h e sexta das 10-12h) e/ou email (info@zaask.pt) o mais rápido possível. Imediatamente será aberto um caso de mediação a nível interno, ao qual damos a maior prioridade. Iremos fazer uma triagem do relatado e atribuiremos um nível de gravidade conforme a situação.
De seguida, entraremos em contacto com o/a profissional ou empresa, que terá um prazo, consoante o nível de gravidade, para responder e dar, também, a sua versão dos acontecimentos. Se não forem cumpridos os prazos estabelecidos ou se não for possível chegar a um acordo, a conta será permanentemente bloqueada da plataforma.

Em situações de mediação consideradas graves, a conta do ou da profissional será de bloqueada ao fim de 1 dia útil sem nos responder e permanecerá dessa forma até à contestação das acusações e, se possível, resolução amigável do problema. Se estivermos na presença de uma situaçãonormal, o prazo será de 3 dias úteis, ao fim dos quais bloquearemos a conta do profissional e seguiremos com o processo, caso não haja nenhum retorno.

Se o trabalho que estava a ser feito não tiver sido finalizado e não for possível o acordo, poderemos encontrar outro/a profissional na nossa plataforma que o/a ajude a finalizar o seu projecto, caso assim pretenda.

Na Zaask, fazemos tudo o que é possível para ter profissionais de qualidade. No entanto, podem surgir imprevistos e falhas que impeçam a conclusão do trabalho como ambas as partes gostariam. O nosso objectivo será, sempre, chegar a um acordo. Porém, se isto não acontecer, facultaremos as informações que temos e daremos a ajuda necessária para o guiar e fazer uma queixa directamente à autoridade que tenha a responsabilidade sobre o caso.

Iremos dar seguimento ao seu caso através no nosso Centro de Suporte via email info@zaask.pt, de forma a ficar resolvido o mais rápido possível.

20 de junho 2023

Esta situação ainda está a ser resolvida.