Zaask
Zaask Marca Recomendada Marca do Mês
85.4
ZAASK - PLATAFORMA DIGITAL, S.A.
  • Zaask facilita o processo de contratação de qualquer tipo de serviço. Permite receber até 5 contactos profissionais para comparar os seus perfis, avaliações e documentos verificados pela plataforma.

• Rua João Mendonça, nº 505
    4464-503 Senhora da Hora
  • info@zaask.com

Zaask - Créditos

jose cardoso
jose cardoso apresentou a reclamação
8 de outubro 2020
esta reclamação refere se ao pedido n. 510138 desde o dia 01- 10 -2020 em que falei com esta cliente no qual tinha muita urgencia para efetuar o trabalho e ainda hoje não foi dado qualquer satisfação pela cliente , falta de consideração pelo profissional , mais tendo em conta os creditos em causa. atentamente.
Data de ocorrência: 8 de outubro 2020
Zaask
9 de outubro 2020
Boa tarde, José Cardoso.

Perante a situação que nos reporta, gostaríamos de realçar que a Zaask é um Marketplace que tem por missão colocar Clientes e Profissionais em contacto para a prestação de serviços.
Pelo que pudemos perceber este propósito foi cumprido, tendo havido um contacto entre o Profissional.

A posterior condução do negócio/realização do serviço compete ao/á Profissional e o/á Cliente envolvidos. Contudo, sabemos que podem ocorrer, entretanto, várias situações como por exemplo, a análise a outras propstas de orçamento, que levem os e as Clientes a optar por uma dessas propostas.

Cabe à Zaask acompanhar o pedido na tentativa de compreender se o serviço anunciado foi finalizado.

Posto isto, gostaríamos que continue a trabalhar com a plataforma Zaask e que venha a ter mais e melhores experiência. Da nossa parte, garantímos que a nossa Equipa de Suporte continua à sua disposição para o ajudar e esclarecer sobre o que necessitar.

Equipa Zaask.
9 de outubro 2020
Obrigado
jose cardoso
jose cardoso avaliou a marca
12 de março 2021

optima

aconselho os proximos clientes não requisitarem esta plataforma

aconselho os proximos clientes não requisitarem esta plataforma indecentes como tratam os profissionais