Zaask
Zaask Marca Recomendada Marca do Mês
85.4
ZAASK - PLATAFORMA DIGITAL, S.A.
  • Zaask facilita o processo de contratação de qualquer tipo de serviço. Permite receber até 5 contactos profissionais para comparar os seus perfis, avaliações e documentos verificados pela plataforma.

• Rua João Mendonça, nº 505
    4464-503 Senhora da Hora
  • info@zaask.com

Zaask - Créditos roubados

Sandra Figueiredo
Sandra Figueiredo apresentou a reclamação
16 de maio 2020
Boa tarde!
Já enviei duas mensagens e nem sequer respondem.
Tinha 15 créditos. Respondi a um anúncio de 5 créditos e tiraram 13. Fiquei com 2.
Quero que reponham os créditos sff.
Em anexo o anúncio.
Obrigado
Data de ocorrência: 16 de maio 2020
Zaask
18 de maio 2020
Bom dia, Sofia,

Após fazermos uma pesquisa do seu e-mail na nossa Caixa de entrada não encontrámos nenhum contacto feito por si através desta via. Após uma maior pesquisa percebemos que nos contactou por um outro e-mail diferente do e-mail do seu registo.

Enviou-nos um e-mail no dia 10 Maio às 15h39 ao qual respondemos no dia 11 de Maio às 10h03 e não obtivémos qualquer resposta da sua parte. Enviou-nos um segundo e-mail dia 13 de Maio às 22h36 ao qual respondemos no dia 14 de Maio às 9h59 e mais uma vez ainda não obtivémos resposta.

Uma vez que nos estava a contactar com um e-mail diferente do seu e-mail de registo não estávamos a conseguir encontrar a sua conta para verificar a informação do pedido. O pedido a que concorreu tinha um valor de 13 créditos e não de 5 créditos, por isso tem 2 créditos disponíveis. Pode verificar essa informação acedendo ao pedido, em ver detalhes, e no lado esquerdo do ecrã (caso esteja a utilizar um computador) tem toda a informação referente ao pedido, ou consultando o seu Histórico de Créditos.

Agradecemos, assim, o seu contacto, caso queira perceber melhor o funcionamento da plataforma podemos dar-lhe um acompanhamento mais personalizado, sendo que os 15 créditos de oferta são exactamente para que possa experimentar a plataforma antes de fazer qualquer investimento.

Iremos entrar em contacto consigo novamente através de e-mail.

Equipa Zaask.
Sandra Figueiredo
Sandra Figueiredo avaliou a marca
19 de maio 2020

2 anúncios iguais com custos completamente diferentes. Estes custos são automáticos, mas não houve bom senso para rectificar o que a plataforma fez.