Zaask
Zaask Marca Recomendada Marca do Mês
85.4
ZAASK - PLATAFORMA DIGITAL, S.A.
  • Zaask facilita o processo de contratação de qualquer tipo de serviço. Permite receber até 5 contactos profissionais para comparar os seus perfis, avaliações e documentos verificados pela plataforma.

• Rua João Mendonça, nº 505
    4464-503 Senhora da Hora
  • info@zaask.com

Zaask - Devolução de créditos

Rui Lourenço apresentou a reclamação
13 de julho 2022
Já fiz por mais do que uma vez reclamações deste serviço.

Os clientes não atendem telefones, não lêem as mensagens e ainda assim continuam a cobrar-nos os créditos e a escudar-se atrás de uma politica de devolução de créditos que articulam ao seu gosto, conforme as situações.

As respostas aos clientes (nós) são invariavelmente a mesma
- O seu pedido foi rejeitado pois não está de acordo com a política de devolução de créditos

Solicito a vossa intervenção caso seja possível.

Grato desde já

Data de ocorrência: 13 de julho 2022
Zaask
25 de julho 2022
Olá, Sr. Rui Lourenço,

Desde já agradecemos o seu contacto.

Verificamos que está registado na plataforma Zaask desde 2014, pelo que já tem um bom conhecimento da plataforma e do seu funcionamento.

Temos uma política de devolução de créditos que abrange situações em que conseguimos validar e verificar que o cliente não estava interessado na realização do serviço.

Se alguma das seguintes condições for atendida, os créditos investidos no contacto serão reembolsados ​​automaticamente:

- O cliente cancela o pedido indicando que estava apenas a testar a plataforma.
- O cliente não visualiza a 1ª mensagem que lhe enviou pela plataforma no período de 72 horas após o envio. Esta condição só é válida para pedidos de orçamento sem telefone de contacto associado. O reembolso é gerido automaticamente na noite do 3º dia.

Outras situações contempladas na política de devolução são:

- Informação errada no pedido de orçamento. Desde que as informações sejam relevantes e influenciem a possibilidade de desempenho do serviço.
- Entrou em contato com o mesmo cliente duas vezes, para o mesmo serviço. Se por algum motivo a mesma pessoa solicitar um orçamento duas vezes para o mesmo trabalho e adquira os dois pedidos, reembolsaremos o mais recente.
- Pedidos de orçamento feitos por menores de idade sem autorização para fazer contrato de serviço.

Esses reembolsos devem ser solicitados por e-mail, escrevendo para info@zaask.pt, no prazo máximo de 30 dias após o envio da primeira mensagem.

Todos os pedidos que nos reporta o cliente deixou um contacto validado pelo que pode falar com o mesmo por telefone, mensagem e/ou whatsapp. Todos estes pedidos já tinham outros profissionais em contacto, e todos eles contactou um ou dois dias após o cliente ter publicado o pedido.

Um dos nossos conselhos para os e as profissionais na plataforma é que concorram aos pedidos o mais rápido possível.

Temos um novo programa de Gestão de Sucesso em que iremos contactá-lo e ajudá-lo a ter sucesso na plataforma. Alguma questão, pode sempre contactar-nos pelo email info@zaask.pt

Com os melhores cumprimentos, Equipa Zaask
26 de julho 2022
Boa noite,
sim trabalho convosco desde 2014, o que de facto me permite ter um bom conhecimento da vossa forma de trabalhar, aliás, até já fiz trabalhos para a vossa plataforma, ou seja conheço-vos melhor do que pelos vistos vocês me conhecem.

Uma vez mais respondem-me com uma mensagem pré definida, usando conversa de embalar, que aliás é o que vocês fazem na maioria das reclamações, "o cliente depois cansa-se", é basicamente a vossa maneira de pensar e de agir.

Creio que seria melhor analisarem caso a caso, as respostas que dão e o porquê dos clientes reclamarem.
Mais uma vez, "conheço-vos melhor por dentro do que imaginam".

Continuo a defender a minha opinião, e não o faria se por algum momento duvidasse da minha razão.

Com certeza que se todos os fornecedores de serviços que estão na vossa plataforma fizessem o mesmo, vocês já teriam mudado muita coisa por dentro.

10 de agosto 2022

11 de agosto 2022

26 de agosto 2022
Continuo a aguardar uma resolução da vossa parte
28 de setembro 2022

Rui Lourenço avaliou a marca
9 de novembro 2022

Em comparação com outras plataformas equivalentes, a Zaask é uma vergonha -Falta de profissionalismo -Falta de atenção para com o cliente -a empresa primeiro e o cliente que "se oriente" -Falta de comunicação -Pouca transparência nos "créditos" que atribui aos profissionais