• Rua Rodrigo da Fonseca, 11, Piso 6
    1250-096, Lisboa
  • info@zaask.com

Zaask - Empregados sem experiência mau serviço prestado

Telmo Omlet apresentou a reclamação

A empresa não tem credibilidade nenhuma, falta de profissionalismo dos empregados , junto vou deixar a reclamação que fiz para o suporte ao cliente que parece também não funcionar muito bem.
Tentei responder ao vossos emails mas voltam para trás não são entregues tentei vos ligar ontem e hoje o dia todo por motivos técnicos não há telefone, e então estou a escrever este mail para vos dizer que o vosso colaborador não é muito profissional falta de brio no trabalho deixou me a casa toda suja estragou me o autoclismo o balde da cozinha com as misturas dele a fazer tintas e rebocos, o rapaz não percebe nada daquilo nem sequer foi ao local ver o projeto antes de se deslocar tenho um recibo com o nome de uma empresa que não tem qualquer registo o contribuinte nem existe. E agora pergunto como é que vocês colocam este tipo de pessoas sem formação na vossa plataforma e quem é quem é que me paga os estragos? Contrato uma empresa de limpeza na vossa plataforma, e envio vos o recibo para se responsabilizarem que tal? Informo também que depois deste comunicado vou reclamar na DECO como sempre faço e quando acho que estou a ser enganado/lesado.
Informo que também não farei avaliação até porque não quero prejudicar o rapaz que me pareceu ser humilde e trabalhador, mas pouco profissional, serve também para vos alertar no caso de futuros problemas que possam surgir. Posso também vos dizer que recebi outro senhor da vossa plataforma que foi á minha casa ver o projeto e nunca me respondeu após esse contacto ele já chegou atrasado também nem me deu orçamento se não cria fazer o serviço dizia não havia problema também pouco profissional.
Tive também outras propostas de outras plataformas, no entanto a vossa era mais em conta, mas o barato sai caro. Nunca mais contracto ninguém sem referencias .
Telmo

Zaask adicionou uma resposta

Bom dia, Sr. Telmo,

Desde já agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação que reporta.

Antes demais gostaríamos de informar que o nosso contacto está visível no nosso Centro de Suporte, para o qual pode ligar 211 450 355 nos dias úteis, de segunda a quinta das 10-12h e das 15-17h e sexta das 10-12h. Caso não consigamos atender a chamada é sempre devolvida.

Relativamente à situação que reclama, lamentamos pois não é habitual estas situações, no entanto enquanto cliente aconselhamos sempre a pedir toda a documentação que achar necessária, verificar as avaliações e credenciais validadas, antes de prosseguir com a contratação. Para estes casos que possam não correr tão bem, temos um processo de mediação para poder ajudar clientes e profissionais a chegar a um acordo benéfico entre ambas as partes.

Para tal precisamos que nos indique dados como o nome da empresa/profissional contratada/o, o acordo a que chegaram e, caso exista, uma cópia do contrato

Imediatamente será aberto um caso de mediação a nível interno, ao qual damos a maior prioridade. Iremos fazer uma triagem do relatado e atribuiremos um nível de gravidade conforme a situação.
De seguida, entraremos em contacto com o/a profissional ou empresa, que terá um prazo, consoante o nível de gravidade, para responder e dar, também, a sua versão dos acontecimentos. Se não forem cumpridos os prazos estabelecidos ou se não for possível chegar a um acordo, a conta será permanentemente bloqueada da plataforma.

Em situações de mediação consideradas graves, a conta do ou da profissional será de bloqueada ao fim de 1 dia útil sem nos responder e permanecerá dessa forma até à contestação das acusações e, se possível, resolução amigável do problema. Se estivermos na presença de uma situaçãonormal, o prazo será de 3 dias úteis, ao fim dos quais bloquearemos a conta do profissional e seguiremos com o processo, caso não haja nenhum retorno.

Se o trabalho que estava a ser feito não tiver sido finalizado e não for possível o acordo, poderemos encontrar outro/a profissional na nossa plataforma que o/a ajude a finalizar o seu projecto, caso assim pretenda.

Na Zaask, fazemos tudo o que é possível para ter profissionais de qualidade. No entanto, podem surgir imprevistos e falhas que impeçam a conclusão do trabalho como ambas as partes gostariam. O nosso objectivo será, sempre, chegar a um acordo. Porém, se isto não acontecer, facultaremos as informações que temos e daremos a ajuda necessária para o guiar e fazer uma queixa directamente à autoridade que tenha a responsabilidade sobre o caso.

Iremos dar seguimento ao seu caso através no nosso Centro de Suporte via email info@zaask.pt, de forma a ficar resolvido o mais rápido possível.

Com os melhores cumprimentos, Equipa Zaask

anexos

anexo

29 jul 2021
Telmo Omlet adicionou uma resposta

Continuo á espera que me venham arranjar o wc. Até á data é sempre a adiar as responsabilidasdes. Não recomendo esta empresa. Parece que estão muitos empregados de férias nesta altura pelo menos é que me vão dizendo para agurdar já faltou mais.
Uma verdadeira comédia, enfim pouco profissionais.

Telmo Romão

29 jul 2021
Telmo Omlet adicionou uma resposta

Uma verdadeira comédia, enfim pouco profissionais.

Telmo Romão

03 ago 2021
Zaask adicionou uma resposta

Bom dia, Sr. Telmo,

Da nossa parte fizemos tudo para resolver a situação. Inclusivé indicámos um profissional da nossa confiança para concluir os trabalhos.

O mesmo indicou-nos que está em contacto consigo e já chegaram a um acordo de uma data para realizar o serviço.

Continuamos disponíveis para qualquer questão.

Com a melhor atenção, Equipa Zaask

18 ago 2021
Telmo Omlet adicionou uma resposta

Quero o teto pintado, uma vergonha esta empresa sem competências nenhumas estou há meses a tentar que me façam uma pintura apenas o que contratei, irresponsáveis sem sentido de orientação. Empregados mentirosos onde já se viu isto. Funcionários sem vontade resolver problemas. Paguei 2 vezes e ainda não fizeram nada a não ser me dar dores de cabeça e destruir a minha casa de banho.

03 out 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
06 out 2021
Telmo Omlet avaliou a marca

Está a ser resolvido por um senhor que vai realizar o serviço com os custos suportados pela zaask. De resto tudo bem