Zaask
Zaask Marca Recomendada Marca do Mês
85.4
ZAASK - PLATAFORMA DIGITAL, S.A.
  • Zaask facilita o processo de contratação de qualquer tipo de serviço. Permite receber até 5 contactos profissionais para comparar os seus perfis, avaliações e documentos verificados pela plataforma.

• Rua João Mendonça, nº 505
    4464-503 Senhora da Hora
  • info@zaask.com

Zaask - Instalação de cozinha ikea

Hélio Teixeira Rodrigues
Hélio Rodrigues apresentou a reclamação
21 de setembro 2020
Tinha uma instalação da minha cozinha agendada para dia 19/09 no horário compreendido entre as 09h30 e as 18h00.

Os "profissionais" apareceram perto das 10h00 para começar a montar uma cozina de dimensões pequenas.
Eram 22h30 e ainda não tinham montado metade da cozinha! Para além de serem lentos, notava-se claramente que não sabiam o que estavam a fazer! Colocaram e retiraram N vezes o mesmo móvel pois não viam que era necessário fazer cortes para a ligação de eletrodomésticos.

A equipa era liderada pelo Márcio Oliveira.
Este profissional ficou de terminar o serviço na segunda feira seguinte. Ninguem apareceu!

Ligaram-me a informar que iria uma outra empresa terminar o serviço. O Profissional chamava-se Erick. Esse "senhor" desligou-me o telefone na cara quando quando eu falava com ele para questionar o motivo de não estar no local para validação do trabalho que havia sido feito.

São péssimos os profissionais com que esta empresa trabalha. NUNCA MAS NUNCA CONTRATEM OS SERVIÇOS DA ZAASK POIS SÃO CAROS E IRÃO FICAR MAL SERVIDOS.

NÃO SOU O UNICO A RECLAMAR VEJAM AS INUMERAS RECLAMAÇÕES QUE EXISTEM.
QUERO A DEVOLUÇÃO DO MEU DINHERO JÁ.
Data de ocorrência: 21 de setembro 2020
Hélio Teixeira Rodrigues