• Rua Rodrigo da Fonseca, 11, Piso 6
  • info@zaask.com

Zaask - Má prestação de serviço de pintura

Sandra Tomé apresentou a reclamação

Exmos. Senhores,
No dia 17 de dezembro de 2021 recorri à plataforma Zassk, à procura de propostas de profissionais para realizarem serviços de canalização e pintura.
Sou contactada pelo Sr. * da Empresa Fast Service 24 horas, através da Zassk.
Foi bastante prestável e no mesmo dia enviou orçamento.
No dia 27 de dezembro de 2021 deu início ao trabalho de canalização e por fim a pintura. Após o serviço de pintura terminar paguei o restante valor acordado confiando no seu trabalho. mas a tinta na parede nesse momento começou a ganhar bolhas e a descascar. O Sr. * prontificou-se de imediato a resolver o problema, mas teria de aguardar mais ou menos três semanas até a tinta secar.
Mas até à data (10-02-2022) e após vários tentativas de contato telefónico para o Sr. * tenho sido ignorada. E o problema continua por resolver.
Acreditei que esta plataforma era credível, aceitando e confiando no prestador dos serviços que a representa.
Aguardo resposta.

Sem outro assunto de momento,

Sandra Tomé

14 fev 2022
Zaask adicionou uma resposta

Boa tarde, Sra. Sandra,

Desde já agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação que reporta.

Relativamente à situação que reclama, lamentamos pois não é habitual estas situações, no entanto enquanto cliente aconselhamos sempre a pedir toda a documentação que achar necessária, verificar as avaliações e credenciais validadas, antes de prosseguir com a contratação. Para estes casos que possam não correr tão bem, temos um processo de mediação para poder ajudar clientes e profissionais a chegar a um acordo benéfico entre ambas as partes.

É importante que a situação seja reportada directamente à nossa equipa por telefone (211 450 355 nos dias úteis, de segunda a quinta das 10-12h e das 15-17h e sexta das 10-12h) e/ou email (info@zaask.pt) o mais rápido possível. Imediatamente será aberto um caso de mediação a nível interno, ao qual damos a maior prioridade. Iremos fazer uma triagem do relatado e atribuiremos um nível de gravidade conforme a situação.
De seguida, entraremos em contacto com o/a profissional ou empresa, que terá um prazo, consoante o nível de gravidade, para responder e dar, também, a sua versão dos acontecimentos. Se não forem cumpridos os prazos estabelecidos ou se não for possível chegar a um acordo, a conta será permanentemente bloqueada da plataforma.

Em situações de mediação consideradas graves, a conta do ou da profissional será de bloqueada ao fim de 1 dia útil sem nos responder e permanecerá dessa forma até à contestação das acusações e, se possível, resolução amigável do problema. Se estivermos na presença de uma situaçãonormal, o prazo será de 3 dias úteis, ao fim dos quais bloquearemos a conta do profissional e seguiremos com o processo, caso não haja nenhum retorno.

Se o trabalho que estava a ser feito não tiver sido finalizado e não for possível o acordo, poderemos encontrar outro/a profissional na nossa plataforma que o/a ajude a finalizar o seu projecto, caso assim pretenda.

Na Zaask, fazemos tudo o que é possível para ter profissionais de qualidade. No entanto, podem surgir imprevistos e falhas que impeçam a conclusão do trabalho como ambas as partes gostariam. O nosso objectivo será, sempre, chegar a um acordo. Porém, se isto não acontecer, facultaremos as informações que temos e daremos a ajuda necessária para o guiar e fazer uma queixa directamente à autoridade que tenha a responsabilidade sobre o caso.

Iremos dar seguimento ao seu caso através no nosso Centro de Suporte via email info@zaask.pt, de forma a ficar resolvido o mais rápido possível.

Com os melhores cumprimentos, Equipa Zaask

22 mar 2022
Sandra Tomé adicionou uma resposta

Ainda se encontra em processo de resolução.
Assim que for terminado irei informar.

Sandra Tomé

19 abr 2022
Sandra Tomé alterou o estado para Resolvida
19 abr 2022
Sandra Tomé avaliou a marca

Deveria haver uma avaliação mais credível das empresas que vos representa.
Pontos negativos:
-Tempo;