Zaask
Zaask Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
85.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,3%
Média das Avaliações
57,1%
Taxa de Retenção de Clientes
57,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
ZAASK - PLATAFORMA DIGITAL, S.A.
  • Zaask facilita o processo de contratação de qualquer tipo de serviço. Permite receber até 5 contactos profissionais para comparar os seus perfis, avaliações e documentos verificados pela plataforma.

  • Rua João Mendonça, nº 505
    4464-503 Senhora da Hora
  • info@zaask.com

Zaask - Má prestação de serviço de pintura

Resolvida
7/10
Sandra Tomé
Sandra Tomé apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2022
Exmos. Senhores,
No dia 17 de dezembro de 2021 recorri à plataforma Zassk, à procura de propostas de profissionais para realizarem serviços de canalização e pintura.
Sou contactada pelo Sr. * da Empresa Fast Service 24 horas, através da Zassk.
Foi bastante prestável e no mesmo dia enviou orçamento.
No dia 27 de dezembro de 2021 deu início ao trabalho de canalização e por fim a pintura. Após o serviço de pintura terminar paguei o restante valor acordado confiando no seu trabalho. mas a tinta na parede nesse momento começou a ganhar bolhas e a descascar. O Sr. * prontificou-se de imediato a resolver o problema, mas teria de aguardar mais ou menos três semanas até a tinta secar.
Mas até à data (10-02-2022) e após vários tentativas de contato telefónico para o Sr. * tenho sido ignorada. E o problema continua por resolver.
Acreditei que esta plataforma era credível, aceitando e confiando no prestador dos serviços que a representa.
Aguardo resposta.

Sem outro assunto de momento,

Cumprimentos,

Sandra Tomé
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2021
Zaask
14 de fevereiro 2022
Boa tarde, Sra. Sandra,

Desde já agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação que reporta.

Relativamente à situação que reclama, lamentamos pois não é habitual estas situações, no entanto enquanto cliente aconselhamos sempre a pedir toda a documentação que achar necessária, verificar as avaliações e credenciais validadas, antes de prosseguir com a contratação. Para estes casos que possam não correr tão bem, temos um processo de mediação para poder ajudar clientes e profissionais a chegar a um acordo benéfico entre ambas as partes.

É importante que a situação seja reportada directamente à nossa equipa por telefone (211 450 355 nos dias úteis, de segunda a quinta das 10-12h e das 15-17h e sexta das 10-12h) e/ou email (info@zaask.pt) o mais rápido possível. Imediatamente será aberto um caso de mediação a nível interno, ao qual damos a maior prioridade. Iremos fazer uma triagem do relatado e atribuiremos um nível de gravidade conforme a situação.
De seguida, entraremos em contacto com o/a profissional ou empresa, que terá um prazo, consoante o nível de gravidade, para responder e dar, também, a sua versão dos acontecimentos. Se não forem cumpridos os prazos estabelecidos ou se não for possível chegar a um acordo, a conta será permanentemente bloqueada da plataforma.

Em situações de mediação consideradas graves, a conta do ou da profissional será de bloqueada ao fim de 1 dia útil sem nos responder e permanecerá dessa forma até à contestação das acusações e, se possível, resolução amigável do problema. Se estivermos na presença de uma situaçãonormal, o prazo será de 3 dias úteis, ao fim dos quais bloquearemos a conta do profissional e seguiremos com o processo, caso não haja nenhum retorno.

Se o trabalho que estava a ser feito não tiver sido finalizado e não for possível o acordo, poderemos encontrar outro/a profissional na nossa plataforma que o/a ajude a finalizar o seu projecto, caso assim pretenda.

Na Zaask, fazemos tudo o que é possível para ter profissionais de qualidade. No entanto, podem surgir imprevistos e falhas que impeçam a conclusão do trabalho como ambas as partes gostariam. O nosso objectivo será, sempre, chegar a um acordo. Porém, se isto não acontecer, facultaremos as informações que temos e daremos a ajuda necessária para o guiar e fazer uma queixa directamente à autoridade que tenha a responsabilidade sobre o caso.

Iremos dar seguimento ao seu caso através no nosso Centro de Suporte via email info@zaask.pt, de forma a ficar resolvido o mais rápido possível.

Com os melhores cumprimentos, Equipa Zaask
Sandra Tomé
22 de março 2022
Bom dia,

Ainda se encontra em processo de resolução.
Assim que for terminado irei informar.

Cumprimentos,
Sandra Tomé
Sandra Tomé
Sandra Tomé avaliou a marca
19 de abril 2022

Deveria haver uma avaliação mais credível das empresas que vos representa. Pontos negativos: -Tempo; - Material escaço ou inexistente;

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.