Zaask
Zaask Marca Recomendada Marca do Mês
85.4
ZAASK - PLATAFORMA DIGITAL, S.A.
  • Zaask facilita o processo de contratação de qualquer tipo de serviço. Permite receber até 5 contactos profissionais para comparar os seus perfis, avaliações e documentos verificados pela plataforma.

• Rua João Mendonça, nº 505
    4464-503 Senhora da Hora
  • info@zaask.com

Zaask - Má prestação de serviço de pintura

Sandra Tomé apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2022
Exmos. Senhores,
No dia 17 de dezembro de 2021 recorri à plataforma Zassk, à procura de propostas de profissionais para realizarem serviços de canalização e pintura.
Sou contactada pelo Sr. * da Empresa Fast Service 24 horas, através da Zassk.
Foi bastante prestável e no mesmo dia enviou orçamento.
No dia 27 de dezembro de 2021 deu início ao trabalho de canalização e por fim a pintura. Após o serviço de pintura terminar paguei o restante valor acordado confiando no seu trabalho. mas a tinta na parede nesse momento começou a ganhar bolhas e a descascar. O Sr. * prontificou-se de imediato a resolver o problema, mas teria de aguardar mais ou menos três semanas até a tinta secar.
Mas até à data (10-02-2022) e após vários tentativas de contato telefónico para o Sr. * tenho sido ignorada. E o problema continua por resolver.
Acreditei que esta plataforma era credível, aceitando e confiando no prestador dos serviços que a representa.
Aguardo resposta.

Sem outro assunto de momento,

Data de ocorrência: 28 de dezembro 2021
Zaask
14 de fevereiro 2022
Boa tarde, Sra. Sandra,

Desde já agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação que reporta.

Relativamente à situação que reclama, lamentamos pois não é habitual estas situações, no entanto enquanto cliente aconselhamos sempre a pedir toda a documentação que achar necessária, verificar as avaliações e credenciais validadas, antes de prosseguir com a contratação. Para estes casos que possam não correr tão bem, temos um processo de mediação para poder ajudar clientes e profissionais a chegar a um acordo benéfico entre ambas as partes.

É importante que a situação seja reportada directamente à nossa equipa por telefone (211 450 355 nos dias úteis, de segunda a quinta das 10-12h e das 15-17h e sexta das 10-12h) e/ou email (info@zaask.pt) o mais rápido possível. Imediatamente será aberto um caso de mediação a nível interno, ao qual damos a maior prioridade. Iremos fazer uma triagem do relatado e atribuiremos um nível de gravidade conforme a situação.
De seguida, entraremos em contacto com o/a profissional ou empresa, que terá um prazo, consoante o nível de gravidade, para responder e dar, também, a sua versão dos acontecimentos. Se não forem cumpridos os prazos estabelecidos ou se não for possível chegar a um acordo, a conta será permanentemente bloqueada da plataforma.

Em situações de mediação consideradas graves, a conta do ou da profissional será de bloqueada ao fim de 1 dia útil sem nos responder e permanecerá dessa forma até à contestação das acusações e, se possível, resolução amigável do problema. Se estivermos na presença de uma situaçãonormal, o prazo será de 3 dias úteis, ao fim dos quais bloquearemos a conta do profissional e seguiremos com o processo, caso não haja nenhum retorno.

Se o trabalho que estava a ser feito não tiver sido finalizado e não for possível o acordo, poderemos encontrar outro/a profissional na nossa plataforma que o/a ajude a finalizar o seu projecto, caso assim pretenda.

Na Zaask, fazemos tudo o que é possível para ter profissionais de qualidade. No entanto, podem surgir imprevistos e falhas que impeçam a conclusão do trabalho como ambas as partes gostariam. O nosso objectivo será, sempre, chegar a um acordo. Porém, se isto não acontecer, facultaremos as informações que temos e daremos a ajuda necessária para o guiar e fazer uma queixa directamente à autoridade que tenha a responsabilidade sobre o caso.

Iremos dar seguimento ao seu caso através no nosso Centro de Suporte via email info@zaask.pt, de forma a ficar resolvido o mais rápido possível.

Com os melhores cumprimentos, Equipa Zaask
22 de março 2022

Ainda se encontra em processo de resolução.
Assim que for terminado irei informar.

Sandra Tomé avaliou a marca
19 de abril 2022

Deveria haver uma avaliação mais credível das empresas que vos representa. Pontos negativos: -Tempo; - Material escaço ou inexistente;