Zaask
Zaask Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
85.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,3%
Média das Avaliações
57,1%
Taxa de Retenção de Clientes
57,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
ZAASK - PLATAFORMA DIGITAL, S.A.
  • Zaask facilita o processo de contratação de qualquer tipo de serviço. Permite receber até 5 contactos profissionais para comparar os seus perfis, avaliações e documentos verificados pela plataforma.

  • Rua João Mendonça, nº 505
    4464-503 Senhora da Hora
  • info@zaask.com

Zaask - Montagem de cozinha

Resolvida
Susana Gomes
Susana Gomes apresentou a reclamação
14 de julho 2022
ENC:1255022942 realizada a 10-01-2022.  Montagem da cozinha: 01-02-2022 a 04-02-2022 realizada pelo parceiro Zaask.
Nesta instalação houve vários pontos que não correram bem e até chegar a esta reclamação já esgotamos todas as possibilidades com o departamento técnico do IKEA e Zaask. Nos anexos que vos envio podem comprovar que as placas anti-salpicos estão tortas, a descolar e mal cortadas. O móvel que deveria estar por baixo do lava-loiça foi montado no espaço ao lado, ficando desta forma uma abertura na parte de trás, mas no movel errado. Não foi colocada qualquer proteção entre a parede e o móvel e quando questionei indicaram que não "iria perder tempo a retificar". O forno está torto, e provavelmente mal montado porque cada vez que é utilizado na opção com ventilador cria de tal forma condensação e fumo que cai água para a gaveta que se encontra em baixo. Essa gaveta está também danificada por causa desse problema (foto em anexo) A placa e o exaustor apresentam ferrugem. Contactamos o ikea que nos indicou os fornecedores, os mesmos dizem que a garantia não cobre corrosões. As bancadas estão danificadas.
Outra situação não menos importante nós efetuamos um pagamento no valor de 100€ relativamente a recolha e transporte dos móveis antigos e os mesmos foram deixados em frente ao prédio, nos caixotes do lixo. Tivemos que contactar a CM  para os vir recolher . Supostamente esse pagamento seria para transportarem os monos para um local apropriado.
Neste momento nem o IKEA, nem a Zaask, nem a marca dos eletrodomésticos quer arranjar uma solução.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 14 de julho 2022
Zaask
1 de agosto 2022
Olá, Sra. Susana,
A situação que reclama foi comunicada à nossa equipa por si no dia 08/02/2022, fizémos o acompanhamento e de seguida foi enviado o instalador para realização da retificação. Esta retificação ficou concluída no dia 09/02/2022. Foi efetuada uma chamada telefónica após esta visita onde confirmou que tudo se encontrava retificado em boas condições.
No dia 16/06/2022 voltámos a receber um contacto da sua parte a indicar que a sua cozinha estava com problemas, falámos de imediato com o instalador e o mesmo prontificou-se a ajudar. Foi agendada uma visita para o dia seguinte e verificou-se que a sua placa e exaustor apresentavam sujidade e ferrugem, pelo que foi recomendado contactar o IKEA para enviar o suporte técnico dos equipamentos, uma vez que este problema não se devia à instalação da sua cozinha. Foi informada nessa data que a corrosão era motivo de perda de garantia por parte da IKEA.
Enviamos anexo fotografias das retificações realizadas em Fevereiro, e os novos problemas apresentados.
A seu pedido agendámos novamente uma nova visita com outro profissional, marcada para o dia 08/08/2022 pelas 17h, para avaliar se os novos problemas apresentados foram relativos à instalação ou utilização. Todo o material que se verificar que foi danificado por erros de montagem será retificado.
No entanto já foi informada que a ferrugem que os equipamentos apresentam, não se devem a erros de montagem, pelo que não poderemos efetuar a troca ou devolução dos mesmos.
A Zaask sempre mostrou disponibilidade para resolver os problemas causados pela instalação, nunca se recusou a efetuar o mesmo, e continuaremos a fazer o seguimento deste problema para a ajudar de melhor forma.
Cumprimentos, Equipa Zaask
Esta resposta tem um anexo privado
Susana Gomes
24 de agosto 2022
Vieram retificar a montagem e hoje procederam a troca dos itens danificados. A situação ficou resolvida. Depois vou enviar um e-mail para o Sr Pedro a agradecer tanto a disponibilidade dele como a do Sr Francisco (técnico de montagem).
Zaask
26 de agosto 2022
Olá, Sra. Susana,

Muito obrigada pela sua paciência e colaboração ao longo deste processo.

Em anexo enviamos as fotografias da rectificação já concluída.

Continuamos disponíveis para qualquer outra questão.

Cumprimentos, Equipa Zaask
Esta resposta tem um anexo privado
Zaask
26 de agosto 2022
Olá, Sra. Susana,

Muito obrigada pela sua paciência e colaboração ao longo deste processo.

Em anexo enviamos as fotografias da rectificação já concluída.

Continuamos disponíveis para qualquer outra questão.

Cumprimentos, Equipa Zaask
Esta resposta tem um anexo privado
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.