Zaask Marca Recomendada Marca do Mês
85.4
ZAASK - PLATAFORMA DIGITAL, S.A.
  • Zaask facilita o processo de contratação de qualquer tipo de serviço. Permite receber até 5 contactos profissionais para comparar os seus perfis, avaliações e documentos verificados pela plataforma.

• Rua João Mendonça, nº 505
    4464-503 Senhora da Hora
  • info@zaask.com

Zaask - Não estou satisfeita com este site

Thiana Kener
Thiana Kener apresentou a reclamação
15 de julho 2022 (editada a 15 de julho 2022)
Eu ja mandei e mail, msg. Até voce aceitar pagar a taxa da empresa para contactar os clientes , chegavam dezenas de e mails, supostas proposta de clientes para psicoterapia, apos a compra e investimento de minha parte, Os clientes não atendem telefones, não lêem as mensagens e ainda assim continuam a cobrar, e não há como reclamar pelos creditos descontados, ja que há uma politica de devolução de créditos que articulam ao seu gosto, conforme as situações. Ou seja, só nos faz investir nos creditos sem retorno, como o valor cobrado é bem caro para este tipo de serviço. gostaria de ser ressarcida pelo valor investido

As respostas são sempre as a mesmas, 40 euros para nada !
- O seu pedido foi rejeitado pois não está de acordo com a política de devolução de créditos

Solicito intervenção caso seja possível o ressarcimento total ou parial do valor investido

Grato desde já
Thiana Kener
Data de ocorrência: 15 de julho 2022
25 de julho 2022
Olá, Sra. Thiana Kener,

Lamentamos que a sua experiência não tenha corrido de melhor forma. Implementámos um programa de Gestão de Sucesso de profissionais para poder ajudar os e as profissionais a rentabilizar o investimento de melhor forma.

Temos conselhos que deverá seguir, nomeadamente fazer um bom seguimento dos clientes e preencher ao máximo o seu perfil.

Não encontramos nenhum contacto da sua parte com a nossa equipa relativa ao seu insucesso, no entanto iremos contactá-la para conseguir ajudá-la de melhor forma e melhorar a sua taxa de conversão.

Com os melhores cumprimentos, Equipa Zaask
9 de março 2023
Olá, Sra. Thiana Kener,

Uma vez que não houve uma resposta deste processo iremos dar o mesmo por concluido.

Mais informamos que estamos disponíveis para qualquer contato através do email info@zaask.pt.

Com os melhores cumprimentos, Equipa Zaask