Zaask Marca Recomendada Marca do Mês
85.4
ZAASK - PLATAFORMA DIGITAL, S.A.
  • Zaask facilita o processo de contratação de qualquer tipo de serviço. Permite receber até 5 contactos profissionais para comparar os seus perfis, avaliações e documentos verificados pela plataforma.

• Rua João Mendonça, nº 505
    4464-503 Senhora da Hora
  • info@zaask.com

Zaask - Números de telefone incorretos ou falsos

Jorge Silva
Jorge Silva apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2023
A plataforma Zaask não faz qualquer filtro nos pedidos de clientes que aceita. É frequente a existência de pedidos deitos através de contas email falsas (pois não é pedida a validação do email). Para além disso existem pedidos de diferentes pessoas (com diferentes nomes e diferentes dados) que usam o mesmo número de telemóvel. Adicionalmente, os telemóveis fornecidos ou não chamam, ou atendem pessoas que dizem que nem sabem de quem é a pessoa indicada, referindo que não fizeram qualquer pedido.

Básicamente a plataforma zaask parece ganhar dinheiro à custa da esperanças que os profissionais têm de angariar clientes. Isto é particularmente saliente nas ofertas na àrea da psicologia e saúde mental. Lança-se a questão, será que é a própria plataforma que escreve pedidos novos, ou funcionários desta paltaforma? O simples aceder a um novo pedido custa 4 a 5 créditos, o que equivale a 5-7 euros apróximadamente. Sabendo como muita gente está desesperada para encontrar trabalho, a Zaask parece uma mina de ouro para explorar este desespero. Desaconselho vivamente os profissionais a usarem esta plataforma, não existindo uma garantia credivel de verificação dos pedidos recebidos. Podemos estar perate algo muito próximo de uma burla.
Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2023
9 de março 2023
Olá, Jorge,

A Zaask é uma plataforma que funciona com um custo por oportunidade de negócio, não conseguimos garantir que seja o profissional escolhido tendo em conta que em cada pedido podem responder até 5 profissionais e/ou empresas.

No entanto temos uma política de devolução de créditos e sempre que são reportados pedidos falsos, os créditos investidos são devolvidos e os pedidos/contas eliminadas da nossa plataforma.

A Zaask é uma plataforma que existe desde 2012 e o nosso trabalho junto dos e das profissionais foca-se em melhorar a rentabilidade de cada um, para que possam continuar a investir na nossa plataforma. Em nada ganhamos em realizar pedidos falsos na nossa plataforma, pois o nosso objetivo é que os e as profissionais estejam satisfeitos e continuem a utilizar a Zaask.

Mais informamos que já tentámos contatá-lo por variadas vezes, e através de diversos canais mas sem sucesso. Neste sentido pedimos que nos contate através do nosso centro de suporte para info@zaask.pt para que possamos fazer um melhor acompanhamento através do nosso Programa de Gestão de Sucesso.

Com os melhores cumprimentos, Equipa Zaask
16 de março 2023
Olá, Jorge.

No seguimento da reclamação número 88871623, apresentada no dia 2023-02-17, informamos que tentámos contatá-lo variadas vezes para o número que tem disponível mas sem sucesso, pelo que damos a reclamação por concluída.

Mais informamos que queremos poder ajudá-lo e por isso coninuamos disponiveis para qualquer contato através do 211 450 355 nos dias úteis, de segunda a quinta das 10-12h e das 15-17h e sexta das 10-12h, ou através do email info@zaask.pt.

Com os melhores cumprimentos, Equipa Zaask