Zaask Marca Recomendada Marca do Mês
85.4
ZAASK - PLATAFORMA DIGITAL, S.A.
  • Zaask facilita o processo de contratação de qualquer tipo de serviço. Permite receber até 5 contactos profissionais para comparar os seus perfis, avaliações e documentos verificados pela plataforma.

• Rua João Mendonça, nº 505
    4464-503 Senhora da Hora
  • info@zaask.com

Zaask - Pedido de exclusão de dados

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
20 de setembro 2022
Dado o mesmo não ter sido possível por email ou chamada telefónica, solicito a eliminação dos meus dados da vossa base. Sendo o mesmo uma obrigação legal.
Data de ocorrência: 20 de setembro 2022
Olá, Bom dia, Sra. Érica,

Desde já agradecemos a sua atenção. Relativamente ao tema da sua queixa verificamos que não recebemos nenhum contacto da sua parte via email ou telefone, e também não encontramos os seus dados registados na nossa base de dados.

Iremos contactá-la para dar um melhor seguimento, para qualquer questão poderá sempre contactar-nos para o nosso Centro de Suporte através do endereço de email info@zaask.pt.

Equipa Zaask
Olá, Sra. Érica,

No seguimento do nosso contato telefónico, informamos que não temos nenhum dos dados indicados registados na nossa base de dados.

Informou-nos do segundo endereço de email associado à sua conta Zaask, e deste contacto encontrámos um email enviado para a nossa equipa de Centro de Suporte no dia 19 de Julho no qual já teria sido informada da eliminação da sua conta, por esse motivo os seus dados não se encontram mais na nossa base de dados.

Esperamos ter esclarecido da melhor forma, resolvendo de forma rápida a sua queixa.

Equipa Zaask
Utilizador
Utilizador avaliou a marca
26 de setembro 2022

Atendimento profissional, disponível à resolução e simpático por parte da equipa do suporte no qual gostaria de deixar os parabéns e reconhecimento.