Zaask Marca Recomendada Marca do Mês
85.4
ZAASK - PLATAFORMA DIGITAL, S.A.
  • Zaask facilita o processo de contratação de qualquer tipo de serviço. Permite receber até 5 contactos profissionais para comparar os seus perfis, avaliações e documentos verificados pela plataforma.

• Rua João Mendonça, nº 505
    4464-503 Senhora da Hora
  • info@zaask.com

Zaask - Péssimo serviço

Myrian Falcão apresentou a reclamação
30 de dezembro 2019
Não é uma empresa idónea. Pagamos e não conseguimos fechar nenhum contrato. As pessoas não atendem ou não lêem os email e assim os créditos vão embora e não conseguimos fechar nenhum contrato. Me sinto lesada.
Data de ocorrência: 30 de dezembro 2019
30 de dezembro 2019
Olá, Myrian

Em primeiro lugar, gostaríamos de lhe indicar que uma das maiores preocupações da Zaask é sensibilizar os e as clientes no sentido de darem resposta aos e às profissionais que os contactam, quer sejam escolhidos para realizar o projecto quer não. Temos alertas na plataforma relativamente à importância de tal acção e referimo-lo em várias comunicações que lhes são feitas.

Para segurança dos e das profissionais registados/as temos ainda uma política de devolução de créditos e sempre que as situações previstas acontecem, é feita a devolução da totalidade dos créditos investidos em tal oportunidade de negócio.

Estivemos a analisar o seu caso detalhadamente de forma a perceber melhor os motivos da sua avaliação. Iremos enviar-lhe um email personalizado com dicas e sugestões para melhorar nalguns parâmetros e, como tal, ter mais sucesso na plataforma, já que aspectos como a rapidez na resposta, a informação detalhada da proposta ou o bom seguimento do pedido são factores chave para conseguir os trabalhos.

Agradecemos, assim, o seu contacto, queremos a oportunidade de dar-lhe um acompanhamento mais personalizado, e esperamos poder ajudar-lhe a melhorar a sua experiência. Para qualquer questão, não hesite em contactar-nos através de info@zaask.pt.

19 de fevereiro 2020
Não tem nada resolvido. O site envia propostas caríssimas e se a pessoa tiver colocado o telemóvel e não vê é cobrado na mesma. E muitas vezes não atendem o telefone e quando atendem dizem que não era da forma que pensavam. E aí perdemos nosso crédito todo. Não tem como deixar nosso perfil melhor porque isso depende de avaliações de clientes conseguidas no site. Ou seja;para ter clientes tem que ter avaliações ,para ter avaliações tem que ter clientes. Uma treta esse site. Perdi meu dinheiro 3x na conversa que iriam ajudar.
20 de fevereiro 2020
Olá, Myrian,

Tentámos entrar em contacto consigo por diversas vezes das quais nunca obtivémos uma resposta da sua parte. Realizámos uma consultoria ao seu perfil, aos seus contactos e aos contactos dos profissionais que concorrem aos mesmos pedidos que a Myrian e enviámos-lhe todo esse feedback ao qual também não respondeu.

As avaliações na plataforma não são exclusivas aos clientes que a contratam através da plataforma, pode também pedir avaliações a antigos e actuais clientes para avaliarem o seu trabalho na plataforma, como informámos no e-mail de Consultoria.

Relativamente ao preço das oportunidades de negócio que vendemos é um factor crítico para a Zaask e no qual trabalhamos de forma constante. Como tal, desenvolvemos um algoritmo que automaticamente define o preço de cada uma das oportunidades de negócio disponíveis. Este algoritmo está constantemente a ser optimizado com base na informação dos orçamentos realizados na plataforma, na actualização do estado dos pedidos e no número de profissionais activos/as.

O algoritmo criado tem em consideração várias variáveis, como a informação fornecida pelo/a cliente aquando da publicação do pedido; o preço médio cobrado pelos/as profissionais para esse serviço específico; a taxa de sucesso média dos e das profissionais nessa categoria de serviços e localização; o número médio profissionais activos/as nessa área de negócio; e finalmente, aplicamos uma margem entre 5% e 10% apenas sobre o valor que os e as profissionais ganham;

Em suma, aquilo que procuramos garantir é que os e as profissionais (com uma taxa de sucesso dentro da média - 20%) não paguem pelas oportunidades que não ganhem e que quanto maior for o risco ao concorrer a uma oportunidade, menor seja o investimento feito por estes/as na plataforma.

Finalmente, sublinhamos que este algoritmo está continuamente a ser melhorado, especialmente tendo em conta o feedback fornecido pelos e pelas profissionais, ao longo do tempo, bem como o maior número de propostas de orçamento enviadas através da plataforma.

Mais uma vez, aguardamos o seu contacto, queremos a oportunidade de dar-lhe um acompanhamento mais personalizado, e esperamos poder ajudar-lhe a melhorar a sua experiência. Para qualquer questão, não hesite em contactar-nos através de info@zaask.pt.

Olá, Myrian,

Gostaríamos que entrasse em contacto com a nossa equipa para podermos ajudá-la da melhor forma, uma vez que estivémos sem resposta da sua parte aos e-mails enviados, e ao qual só obtivémos resposta à última tentativa de contacto no dia 14/12/2020, e que deixou de nos responder novamente.

A Zaask tem agora um programa de Gestão de Sucesso e queremos ajudar a aumentar a sua carteira de clientes com a nossa plataforma. Foram-lhe enviadas mais informações por e-mail.

Ficamos a aguardar o seu contacto.

16 de dezembro 2020
Levaram todo os meus créditos e não se consegue clientes. As pessoas não respondem ou cancelam o pedido e eles não devolvem os créditos (dinheiro) como prometido. Não podemos pedir avaliação porque não tenho cliente e não tenho cliente porque é uma empresa sem credibilidade que só tem como objetivo levar nosso dinheiro. Recarregue 2 vezes é não consegui cliente nenhum.
Olá, Myrian,

A nossa equipa quer ajudá-la a ter sucesso através da Zaask, mas para tal tem que contactar com a nossa equipa.

Enviámos-lhe um e-mail no dia 31/12/2019 a informar que abrimos um processo de consultoria em que verificámos o seu perfil, os pedidos a que se candidatou através da plataforma. No dia 07/01/2020 enviámos o resultado do processo de consultoria com sugestões e dicas para melhorar.

No dia 13/01/2020 enviámos novo e-mail para saber se tinha seguido as nossas sugestões de melhoramento. No dia 26/02/2020 enviámos um novo e-mail. A nenhum destes 4 e-mail obtivémos uma resposta da sua parte.

No dia 14/12/2020 entrámos novamente em contacto consigo a informar que verificámos que não acedia à sua conta Zaask desde Janeiro de 2020, e que nenhuma das nossas tentativas de contacto consigo teve sucesso.

A sua resposta foi a mesma que nos deu neste momento. E continuamos sem saber se seguiu os nossos conselhos para melhorar a utilização da nossa platafoma.

A nossa equipa continua disponível para a ajudar se assim o quiser. As avaliações na plataforma não são exclusivas aos clientes que a contratam através da plataforma, pode também pedir avaliações a antigos e actuais clientes para avaliarem o seu trabalho na plataforma, como informámos nos vários e-mails enviados.

Mais uma vez, ficamos a aguardar o seu contacto, queremos a oportunidade de dar-lhe um acompanhamento mais personalizado, e esperamos poder ajudar-lhe a melhorar a sua experiência.

Myrian Falcão avaliou a marca
28 de fevereiro 2024