• Rua Rodrigo da Fonseca, 11, Piso 6
    1250-096, Lisboa
  • info@zaask.com

Zaask - Plataforma quase inútil

Carlos Conde apresentou a reclamação

Já contactei 3 vezes esta plataforma, para encontrar profissionais e só dou com sucateiros.
Apesar das empresas estarem bem cotadas, os trabalhos não ficam executados, e quando ficam , ficam mal feitos.
Começo a achar que o feadback apresentado dos pseudo profissionais é falso e manipulado.
Alguns nem faturas passam. Ainda incentivam o cliente a pagar sem fatura.
Para mim chega, foi a ultima vez que utilizei este site.
28 jun 2022
Carlos Conde alterou o estado para Sem resolução
28 jun 2022
Carlos Conde avaliou a marca

muito mau, péssimo site.

30 jun 2022
Zaask adicionou uma resposta

Bom dia, Sr. Carlos,

Antes demais lamentamos que a sua experiência com o último profissional contratado não tenha corrido bem.

Verificamos na sua conta que já utiliza a Zaask desde 2014 e que em muitos outros pedidos ficou satisfeito com os profissionais contratados. Como tal sabe que enquanto cliente aconselhamos sempre a pedir toda a documentação que achar necessária, verificar as avaliações e credenciais validadas, antes de prosseguir com a contratação. Para estes casos que possam não correr tão bem, temos um processo de mediação para poder ajudar clientes e profissionais a chegar a um acordo benéfico entre ambas as partes.

É importante que a situação seja reportada directamente à nossa equipa por telefone (211 450 355 nos dias úteis, de segunda a quinta das 10-12h e das 15-17h e sexta das 10-12h) e/ou email (info@zaask.pt) o mais rápido possível. Imediatamente será aberto um caso de mediação a nível interno, ao qual damos a maior prioridade. Iremos fazer uma triagem do relatado e atribuiremos um nível de gravidade conforme a situação.
De seguida, entraremos em contacto com o/a profissional ou empresa, que terá um prazo, consoante o nível de gravidade, para responder e dar, também, a sua versão dos acontecimentos. Se não forem cumpridos os prazos estabelecidos ou se não for possível chegar a um acordo, a conta será permanentemente bloqueada da plataforma.

Na Zaask, fazemos tudo o que é possível para ter profissionais de qualidade. No entanto, podem surgir imprevistos e falhas que impeçam a conclusão do trabalho como ambas as partes gostariam. O nosso objectivo será, sempre, chegar a um acordo. Porém, se isto não acontecer, facultaremos as informações que temos e daremos a ajuda necessária para o guiar e fazer uma queixa directamente à autoridade que tenha a responsabilidade sobre o caso.

Iremos dar seguimento ao seu caso através no nosso Centro de Suporte via email info@zaask.pt, de forma a ficar resolvido o mais rápido possível.

Com os melhores cumprimentos, Equipa Zaask

30 jun 2022
Zaask reabriu a reclamação
Zaask está a aguardar resposta do utilizador