Zaask

1250-096, Lisboa

info@zaask.com

Zaask - Reembolso dos créditos não usados

Camila apresentou a reclamação

Fiz a inscrição no site da Zaask na esperança de conseguir algum emprego. Apois algumas solicitações fiz a compra de "créditos" para poder concorrer no dia 3/10/18 Fiz a disputa por alguns trabalhos mas não tive nenhuma resposta. Me arrependi no dia 9/10/18 e solicitei a devolução dos créditos que não tinha usado através do e-mail. Ainda no prazo de 14 dias. A empresa não se manifestou nem deu nenhum retorno.

15 Out2018
Zaask adicionou uma resposta

Bom dia, Sra. Camila Assunção

Obrigada desde já pela sua atenção.

Informamos que esta sua comunicação e registo no Portal da Queixa tem informações que não correspondem à verdade dado que foi dada sempre resposta, pela nossa Equipa de Apoio ao Cliente, a todos os seus contactos por e-mail (anexadas a esta resposta).

Mais informamos que estamos a aguardar os seus dados bancários para que seja feito o reembolso dos créditos não utilizados com a maior brevidade possível.

Continuaremos a aguardar a sua resposta.

Naquilo que, adicionalmente, pudermos ajudar, por favor, disponha novamente.

Obrigada,
Equipa Zaask

Esta resposta tem um anexo privado
22 Out2018
Zaask alterou o estado para Resolvida
22 Out2018
Camila avaliou a marca

A empresa só respondeu aos meus e-mail após a publicação no site. Mas após a publicação eles foram corretos e devolveram o dinheiro. Graças a Deus está tudo certo.