Zaask
Zaask Marca Recomendada Marca do Mês
85.4
ZAASK - PLATAFORMA DIGITAL, S.A.
  • Zaask facilita o processo de contratação de qualquer tipo de serviço. Permite receber até 5 contactos profissionais para comparar os seus perfis, avaliações e documentos verificados pela plataforma.

• Rua João Mendonça, nº 505
    4464-503 Senhora da Hora
  • info@zaask.com

Zaask - Reembolso dos créditos não usados

Camila
Camila apresentou a reclamação
13 de outubro 2018

Fiz a inscrição no site da Zaask na esperança de conseguir algum emprego. Apois algumas solicitações fiz a compra de "créditos" para poder concorrer no dia 3/10/18 Fiz a disputa por alguns trabalhos mas não tive nenhuma resposta. Me arrependi no dia 9/10/18 e solicitei a devolução dos créditos que não tinha usado através do e-mail. Ainda no prazo de 14 dias. A empresa não se manifestou nem deu nenhum retorno.

Data de ocorrência: 13 de outubro 2018
Zaask
15 de outubro 2018
Bom dia, Sra. Camila Assunção

Obrigada desde já pela sua atenção.

Informamos que esta sua comunicação e registo no Portal da Queixa tem informações que não correspondem à verdade dado que foi dada sempre resposta, pela nossa Equipa de Apoio ao Cliente, a todos os seus contactos por e-mail (anexadas a esta resposta).

Mais informamos que estamos a aguardar os seus dados bancários para que seja feito o reembolso dos créditos não utilizados com a maior brevidade possível.

Continuaremos a aguardar a sua resposta.

Naquilo que, adicionalmente, pudermos ajudar, por favor, disponha novamente.

Obrigada,
Equipa Zaask
Esta resposta tem um anexo privado
Camila
Camila avaliou a marca
22 de outubro 2018

A empresa só respondeu aos meus e-mail após a publicação no site. Mas após a publicação eles foram corretos e devolveram o dinheiro. Graças a Deus está tudo certo.