Zaask Marca Recomendada Marca do Mês
85.4
ZAASK - PLATAFORMA DIGITAL, S.A.
  • Zaask facilita o processo de contratação de qualquer tipo de serviço. Permite receber até 5 contactos profissionais para comparar os seus perfis, avaliações e documentos verificados pela plataforma.

• Rua João Mendonça, nº 505
    4464-503 Senhora da Hora
  • info@zaask.com

Zaask - Referente aos créditos

Kelisson Ferreira
Kelisson Ferreira apresentou a reclamação
21 de abril 2022
Nos últimos tempos venho a ter prejuízos quando entro em contato com os supostos clientes. As vezes olham minha mensagem não entra em contato outros sequer leiam as mensagens. Já aconteceu de um mesmo suposto cliente publicar serviços e quando eu entro em contato ele diz q já tem um profissional. Sendo que em seu pedido não havia ninguém q tinha entrado em contato antes. Na última semana mesmo de vários contatos só 1 realmente quis orçamento.
Data de ocorrência: 21 de abril 2022
17 de maio 2022
Boa tarde, Sr. Kelisson Ferreira,

Desde já agradecemos a atenção dispensada.

Primeiramente, gostaríamos de destacar que na Zaask temos uma Equipa de Suporte ao Cliente que o poderá ajudar, tanto por telefone como por e-mail, a esclarecer quaisquer dúvidas que possa ter quanto à utilização da plataforma e contacto a potenciais clientes. Respondemos ao seu email enviado no dia 21 de Abril, mas infelizmente não obtivémos resposta.

O modelo de negócio da Zaask assenta num investimento por oportunidade de negócio, posto isto, os profissionais investem créditos (a nossa moeda de troca) aquando do primeiro contacto a qualquer potencial cliente cujo pedido de orçamento seja do seu interesse. Tratando-se de oportunidades de negócio, a Zaask limita-se, na sua intervenção, a recolher os pedidos dos clientes divulgando-os aos profissionais, de forma a permitir o processo de escolha do cliente.

Ao enviar a primeira mensagem ou proposta a um cliente, através da Zaask, está a garantir o seu lugar como um dos cinco profissionais que poderá concorrer ao serviço. Mais informamos que a Zaask não obtém qualquer valor adicional após este primeiro investimento, poderá trocar inúmeras mensagens com os clientes ou contactá-los telefonicamente (caso optem por disponibilizar esse contacto) que não haverá mais nenhum valor cobrado. Se ganhar o trabalho, inclusivamente, o valor é todo para si, pois não obtemos nenhuma comissão pelos serviços prestados pelos profissionais registados.

Se verificar atentamente o seu Painel de Controlo (https://www.zaask.pt/painel-de-controlo/area-pro), acedendo à sua conta na Zaask, verificará que em “Novos Pedidos” estarão todas as oportunidades de negócio em aberto de acordo com as preferências que registou aquando do preenchimento do seu perfil. Assim que contactar um potencial cliente, e ao fazer o investimento em créditos, o pedido passará a ficar automaticamente no separador “Pedidos Adquiridos” (https://www.zaask.pt/painel-de-controlo/area-pro/orc-nao-enviados), pois trata-se de uma oportunidade que já adquiriu.

Antes de concorrer a qualquer oportunidade de negócio, a Zaask envia-lhe por e-mail (e também está claramente descrito no pedido, disponível no Painel de Controlo) as respostas que o cliente deu ao questionário apresentado na nossa plataforma, está indicado também se o cliente disponibilizou ou não e se disponibilizou e validou o seu contacto telefónico. Está também claramente registado o nº de profissionais que já entraram em contacto com o cliente (0/5 orçamentos enviados, por exemplo) e o nº de créditos que terá de investir para concorrer ao trabalho. Por isso, só concorrerá ao serviço se assim o desejar.

No entanto verificamos que já ganhou um serviço de Remodelação através da plataforma, e queremos ajudá-lo a conseguir ganhar novos serviços.

Iremos entrar em contacto consigo de forma a dar um melhor seguimento ao seu pedido de ajuda.

Qualquer outra questão queira, por favor, contactar-nos para info@zaask.com.

Melhores cumprimentos,
6 de junho 2022
Olá, Sr. Kelisson Ferreira,

Temos tentado falar consigo de forma a melhorar a sua experiência na nossa plataforma, mas sem sucesso.

Assim que possível pedimos que nos contacte através do email info@zaask.pt ou do nosso contacto telefónico 211 450 355 nos dias úteis, de segunda a quinta das 10-12h e das 15-17h e sexta das 10-12h, para podermos fazer o melhor seguimento possivel.

Kelisson Ferreira
6 de junho 2022
Sim eu perdi meus credito .. Trabalho mesmo não.. eles só visualiza e não falam nada. O que faz entender q realmente não pode ser clientes. Fiz um orçamento... outros que já aconteceu foi pedir orçamento e quando entro em contato fala que já foi aceito por outro profissional. Sendo q eu era o o único a tentar contato. Não trabalharei mais com zaask. Porq não vale apena.
30 de junho 2022
Olá, Sr. Kelisson,

Tentámos contactatá-lo por diversas vezes, enviámos emails para poder fazer um seguimento da sua experiência e não tivémos nenhuma resposta da sua parte.

O nosso objectivo é explicar-lhe o funcionamento da plataforma e como pode obter sucesso. A Zaask preza-se por ter profissionais de qualidade e é isso que os e as clientes procuram na nossa plataforma.

Para atingir o sucesso e começar a ganhar serviços não basta apenas contactar com os e as clientes que publicam pedidos de contratação, tem que melhorar o seu perfil, ter uma boa primeira mensagem de contacto e fazer um bom seguimento dos pedidos.

Verificamos também que no seu perfil já conta com um serviço ganho de Obras em Casa. Queremos ajudá-lo a conseguir mais serviços, e para tal precisamos de conseguir falar consigo.

Iremos, novamente, entrar em contacto consigo de forma a dar um melhor seguimento ao seu pedido de ajuda.

Caso continua sem disponibilidade assim que possível pedimos que nos contacte através do email info@zaask.pt ou do nosso contacto telefónico 211 450 355 nos dias úteis, de segunda a quinta das 10-12h e das 15-17h e sexta das 10-12h, para podermos fazer o melhor seguimento possivel.

Melhores cumprimentos,