Zaask
Zaask Marca Recomendada Marca do Mês
85.4
ZAASK - PLATAFORMA DIGITAL, S.A.
  • Zaask facilita o processo de contratação de qualquer tipo de serviço. Permite receber até 5 contactos profissionais para comparar os seus perfis, avaliações e documentos verificados pela plataforma.

• Rua João Mendonça, nº 505
    4464-503 Senhora da Hora
  • info@zaask.com

Zaask - Ser reembolsado

Obai Radwan
Obai Radwan apresentou a reclamação
22 de setembro 2019
eu tinha contratado um senhor através da vossa plataforma mas não acabou o trabalho no mesmo dia e disse-me que ia voltar no dia seguir mas nunca volta embora que recebeu o valor inteiro da minha parte.
e depois tinha de contratar um outro técnico e tinha de pagar um outro valor de novo
Data de ocorrência: 22 de setembro 2019
Zaask
26 de setembro 2019
Boa tarde, Obai,

A Zaask encontra-se sempre disponível para resolver conflitos que surgem entre profissionais e clientes. Sabemos que, entretanto, já entrou em contacto com a nossa equipa de suporte, que está a fazer todos os possíveis para que a situação seja resolvida com sucesso e o mais rapidamente possível. Tentámos contactar o profissional em questão e, caso seja necessário, podemos disponibilizar os dados da referida pessoa para que possa avançar com uma queixa às autoridades responsáveis.

Queremos apenas sublinhar também que a Zaask tem um sistema de validação dos profissionais registados, que passa por dois grandes processos: a validação das informações profissionais, opcionalmente inseridas por este como o Registo Criminal, Seguros, Dados de Identificação, Licenças profissionais (credenciais) que, quando inseridas, são validadas uma a uma pela nossa equipa de suporte. O segundo processo é o do sistema de avaliações verificadas, realizadas por clientes da plataforma, que contrataram aquele profissional através da Zaask. Assim sendo, sempre que contratar um ou uma profissional, terá a oportunidade de avaliar os perfis e comparar as informações, escolhendo a pessoa que mais se adequa.

Para alguma questão adicional pode sempre entrar em contacto connosco através do info@zaask.pt e, nomeadamente, com a nossa equipa de suporte ao cliente, que já está a tratar do caso em questão. Esperamos poder ajudar a resolver o que se sucedeu que tenha futuras boas experiências com a Zaask.

Atentamente,
Equipa Zaask