Zaask
Zaask Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
85.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,3%
Média das Avaliações
57,1%
Taxa de Retenção de Clientes
57,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
ZAASK - PLATAFORMA DIGITAL, S.A.
  • Zaask facilita o processo de contratação de qualquer tipo de serviço. Permite receber até 5 contactos profissionais para comparar os seus perfis, avaliações e documentos verificados pela plataforma.

  • Rua João Mendonça, nº 505
    4464-503 Senhora da Hora
  • info@zaask.com

Zaask - Serviço incompleto e sem recibo

Sem resolução
Sílvia Pereira da Silva
Sílvia Silva apresentou a reclamação
16 de outubro 2018

Contratei o Sr. Sérgio Reis (Multiobras) através da plataforma Zaask em Setembro de 2018. O acordado seria a colocação de toalheiros, substituição de silicone, reparação de dois estores eletricos e ainda a colocação de um suporte para tv. O único serviço bem feito foi o suporte da tv, porque tudo resto tem defeitos considerados graves (ex. acumulação de água no silicone, toalheiros mal apertados e tortos, etc.). O pagamento foi efetuado no próprio dia, 120 euros por cada um dos dois estores eletricos e ainda 30 euros para os restantes trabalhos, num total de cerca de 270 euros. Este senhor comprometeu-se a entregar-nos os respetivos recibos num prazo máximo de 3 dias úteis, o que não veio a acontecer. Adicionalmente, passados 3 a 4 dias, ao utilizar um dos estores reparados, a persiana caiu, sendo que tenho a cozinha completamente às escuras há cerca de 3 semanas. Ao contactarmos o Sr. Sérgio acerca do sucedido, explicou-nos que tinha falecido um familiar e que não estaria em condições de tratar do assunto, fomos benevolentes e voltamos a contactar cerca de 5 dias depois. Evitou sempre os numeros que conhecia e só atendia quando o número lhe era desconhecido, dizendo que voltava a ligar e nunca o fez. Neste momento recusa-se a responsabilizar-se pelo defeito no trabalho e não emite os recibos que nos são necessários para despesas a imputar ao seguro multiusos.
Este senhor tem de ser banido da plataforma pela falta de profissionalismo que apresenta.
Entregámos 270 euros que não foram sujeitos a impostos e vamos ter de contratar novo profissional para arranjar as asneiras de quem não sabe o que faz.

Data de ocorrência: 16 de outubro 2018
Zaask
17 de outubro 2018
Bom dia, Sra. Sílvia Silva

Desde já gostaríamos de lamentar, sinceramente, a sua má experiência.

Na Zaask procuramos melhorar significativamente o processo de contratação de serviços locais ajudando milhares de de clientes a obter propostas de orçamento para os projectos que pretendem realizar, de forma fácil e prática, fornecendo ainda aos clientes informação sobre os profissionais, que estão publicamente registadas nos seus perfis.

No que concerne à sua reclamação, gostaríamos de esclarecer-lhe que sempre que um pedido é publicado na nossa plataforma, até cinco profissionais poderão mostrar-se disponíveis para o realizar. Não é de todo imposto ao ou à cliente interessado que escolha um dos/as profissionais que lhe apresentaram propostas desta forma.

A Zaask tem um sistema robusto de validação da qualidade dos profissionais e empresas registados que se reparte em duas componentes e é isso que a distingue no mercado. A primeira são as avaliações dadas por Clientes da Zaask, avaliações verificadas, que nos indicam se o/a profissional poderá ser de confiança ou não (disponíveis no perfil de cada profissional, ou não - caso ainda não tenha sido avaliado). A segunda componente para poder aferir a qualidade do Profissional, independente da primeira, é a informação que a Zaask solicita e valida de cada um dos Profissionais que se registam (informações, opcionalmente inseridas pelos profissionais, tais como Registo Criminal, Seguros, Dados de Identificação, Dados de Facturação, Morada, Licenças Profissionais (Credenciais) e ligações às redes sociais, que quando inseridas, são validadas uma a uma pela Zaask). Apenas os profissionais com esta informação validada, através do envio de documentação comprovativa, terão essa indicação nos seus perfis.

É fundamental que sempre, e antes de escolher um/a profissional através da Zaask (caso o decida fazer), procure analisar cuidadosamente todas as informações disponibilizadas e, possivelmente, validadas pela nossa plataforma.

Para além destas componentes, a Zaask tenta sempre, quando ocorre alguma situação complicada entre profissional e cliente, resolvê-la da melhor forma. Estamos sempre disponíveis para comunicar com cliente e profissional e tentar chegar a uma boa resolução de todos os casos.

Relativamente ao seu caso em particular, informamos que estamos em contacto com a empresa Multiobras que escolheu contratar, para procurar garantir que esta situação tem a melhor resolução possível e que lhe daremos feedback com a maior urgência possível.

Entraremos em contacto consigo ainda hoje. Se pudermos ajudar em qualquer outra questão, por favor, disponha.

Melhores cumprimentos,
Zaask
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.