Zaask
Zaask Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
85.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,3%
Média das Avaliações
57,1%
Taxa de Retenção de Clientes
57,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
ZAASK - PLATAFORMA DIGITAL, S.A.
  • Zaask facilita o processo de contratação de qualquer tipo de serviço. Permite receber até 5 contactos profissionais para comparar os seus perfis, avaliações e documentos verificados pela plataforma.

  • Rua João Mendonça, nº 505
    4464-503 Senhora da Hora
  • info@zaask.com

Zaask - Spam

Resolvida
Adelino Fernandes
Adelino Fernandes apresentou a reclamação
20 de outubro 2020
nao quero receber emails do zaask
Data de ocorrência: 20 de outubro 2020
Zaask
21 de outubro 2020
Boa tarde, Sr. Adelino Fernandes,

Em primeiro lugar, gostaríamos de destacar que a Zaask tem como principal missão melhorar significativamente o processo de contratação, ajudando micro/macro empresas e profissionais independentes a aumentar o seu volume de negócios através de novas oportunidades.

Todos os dias são publicadas centenas de oportunidades de negócio na nossa plataforma por clientes interessados em realizar todo o tipo de serviços. Os e-mails de alerta são avisos de novos pedidos publicados, dentro da categoria e região por si seleccionada.

O registo na Zaask, para profissionais, é totalmente gratuito. Todos os utilizadores na nossa plataforma, profissionais ou clientes, têm ainda a opção de escolher que e-mails da Zaask pretendem receber, por isso, pode em qualquer altura desligar as notificações e deixar de recepcionar quaisquer e-mails nas definições da sua conta.

Queremos, por fim, informar que a nossa equipa já contactou consigo para solucionar o problema, e assegurar de que a sua conta foi eliminada a seu pedido e que, se algum dia quiser voltar a experimentar a Zaask, estamos sempre abertos a ter profissionais de qualidade registados na nossa plataforma.

Com os melhores cumprimentos,
Equipa Zaask
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.