Relojoarias

Zagari - Encomenda

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
31 de outubro 2018
Fiz uma encomenda dia 24 de outubro, fiz o pagamento no dia seguinte,enviei email a perguntar quando seria enviado,disseram que tinham de mandar vir do fornecedor e demoraria 3 dias.O certo ja se passaram 6 dias,e ainda nao recebi nada e não respondem aos emails.
Agradeço que enviem a minha encomenda,se não tem o produto,devolvam o dinheiro.
Data de ocorrência: 31 de outubro 2018
31 de outubro 2018
Estimada Aline Loureiro,

Começamos por lamentar o transtorno causado e assumir que neste processo de encomenda existiram falhas completamente alheias ao Cliente, pelas quais apresentamos as nossas desculpas.

A demora no processamento da sua encomenda e resposta as seus emails, deveu-se ao grande volume de encomendas que tivemos resultantes do “Dia de Compras na Net, 26 de Outubro”, o que causou alguma perturbação no funcionamento da nossa logística, situação que está agora a normalizar.

A sua encomenda foi processada hoje (31-10-2018) às 12 horas e 44 minutos e será enviada ao final do dia através dos CTT Expresso, S.A. Também ao final do dia de hoje receberá um email com os dados de tracking para poder monitorizar o percurso da sua encomenda.

Esperamos assim ir ao encontro das suas expectativas e voltar a ser merecedores da sua confiança.

Para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos através do email service@zagari.pt ou pelo telefone 276 301 103.

Melhores cumprimentos,
ZAGARI, Lda.