41.6

Zamia - Cortinas vidro - painel com problema no rolamento

Antonio Pedro
Antonio Pedro apresentou a reclamação
11 de outubro 2020
Há cerca de 1 ano e meio que venho solicitando telefonicamente e por email assistência para a reparação de um dos painéis de vidro instalados em minha casa (o painel não corre pois arroja no chão que já está com a tinta tirada). Em setembro de 2019 inclusivamente e por 3 vezes dirigi-me ás vossas instalações. Da primeira vez com o intuito de fazer uma reclamação formal o que acabou por não acontecer pois á data fui demovido (a empresa não tinha até á data qualquer reclamação pois resolvia os problemas e foi prometido a resolução imediata). 3 semanas depois sem que o problema tivesse solução voltei igualmente para reclamar mas as instalações estavam fechadas. cerca de 3 semanas depois voltei a passar no local mas apenas estava um operário pelo que também não foi possível reclamar. dias depois consegui falar com um responsável que se comprometeu a passar finalmente em ninha casa dias depois para resolver o problema. Não apareceu ninguém nem fui contactado até hoje. Acho que já está na altura de resolverem este problema. Aguardo por isso um contacto da vossa parte com a máxima brevidadade
Data de ocorrência: 11 de outubro 2020