Electrolux, Lda
  • electrolux.info@electrolux.pt

Zanussi - Forno oxidado com 8 meses de uso

Patrícia
Patrícia apresentou a reclamação
2 de setembro 2020 (editada a 2 de setembro 2020)
Foi me oferecido um forno da Zanussi em janeiro comprado na Electro Expansão Sul em Loulé. Loja recomendada por mim pelo bom serviço prestado pois já sou cliente a muito tempo e continuarei a ser pelo bom serviço prestado desde sempre. O mesmo não posso dizer da assistência da marcá.
Recebi o forno de prenda em janeiro, no entanto faço muito uso, supostamente era para ser um forno mais resistente e que aguentasse mais alguns anos. Em maio liguei para loja e falei com a vendedora que atenciosamente recomendou me pedir assistência técnica pois o forno tinha pouco tempo. Falei com uma senhora da “Ricafre “ assistência técnica do Algarve , ela pediu-me que mandasse fotos, eu mandei depois ligou me ensinou- me a tirar as grelhas e lavá-las. No entanto fiz um vídeo a mostrar que nada disso resolveria o meu problema . Pois a grelha estava encravada, o forno oxidou e solta um pó de ferrugem. Mandarem o técnico, que constatou o péssimo estado do do matéria do forno que solta um pó de ferrugem a grelha que não se mexia dura. disse me que as grelhas iriam ser substituída pela marca e que o resto iriam ver e que depois diziam me alguma coisa. Passado 1 mês e uma semana enviei e-mail duas vezes só só segundo ligaram-me. A dizer que nada poderia ser feito e que assistência não poderia substituir nada que se eu quisesse ligar para Eletrolux em Lisboa e tentar para ver o que eles me diziam.
Resumindo : o forno está a deteriorar-se tanto por fora como por dentro. Assistência recusa-se assumir alguma coisa e empurrou me para Lisboa. o técnico disse-me poderia acontecer mas supostamente não deveria ser tão rápido. Ele constatou e viu os produtos que utilizo da marca cif e que isso não causaria o ferrugem e a oxidação do forno. Uma decepção apanhei com a marca ZANUSSI e assistência técnica que não assumiu nada. Eu quem fico no prejuízo com uma marca que diziam se boa mas com material que não são resistente e pior assistência que nem as grelhas foram capazes de fazer a substituição, Se tivesse pedido um forno novo mas não foi isso que aconteceu.
Estou muito decepcionada com esse fo
Data de ocorrência: 2 de setembro 2020
Zanussi
7 de setembro 2020
Exma. Senhora
Obrigado pelo email
Relativamente ao que é descrito e após analise da situação, decidiu a Electrolux avançar com a troca do aparelho.
Brevemente irá ser contactada pelos nossos serviços para que a troca seja consumada.
Sem outro assunto de momento
Com os nossos melhores cumprimentos
Electrolux Lda
Patrícia
Patrícia avaliou a marca
14 de setembro 2020

A marca não me resolveu nada. Mas sim a loja Eletro Expansão sul onde foi comprado o forno que arranjou me umas grelhas laterais para forno.