Electrolux, Lda
  • electrolux.info@electrolux.pt

Zanussi - Placa danificada dentro do período de garantia

Cláudia Maria Martins Pinheiro
Cláudia Pinheiro apresentou a reclamação
29 de outubro 2020 (editada a 3 de novembro 2020)
Em agosto adquiri eletrodomésticos da marca Zanussi, nomeadamente uma placa a gás, após 2 utilizações notei que a mesma estava a ficar toda riscada e manchada. A placa sempre foi limpa por mim com um pano microfibras e com um produto próprio para inox e seguindo sempre as recomendações da marca no manual de utilização.
Contactei de imediato a loja onde comprei que fez reclamação mas da qual nunca obtivemos resposta. Posto isto, fiz reclamação para o apoio ao cliente que enviou um técnico que tirou fotos e encaminhou a reclamação, passados 2 dias fui contactada telefonicamente onde me informaram que a Zanussi não me trocaria a placa pois a mesma encontrava-se assim por mau uso. Depois desta decisão com a qual não concordo pois não corresponde a verdade, no dia 12/10/2020 enviei email para eletrolux.service@eletrolux.pt a pedir nova avaliação da situação e até hoje não obtive qualquer resposta. Também respondi a mensagem da Zanussi para o meu telemóvel a solicitar avaliação do serviço prestado, onde demostrei o meu descontentamento e deixei o meu numero para contacto, mas até agora não fui contactada e tenho a minha placa cada vez mais danificada.
Data de ocorrência: 29 de outubro 2020