Electrolux, Lda
  • electrolux.info@electrolux.pt

Zanussi - Reembolso pagamento antecipado para uma reparação

José Branco apresentou a reclamação
6 de junho 2022
No dia 14 de abril solicitei uma assistência técnica (pedido 0005967795, fatura 2201000330) a uma placa de fogão a gás da marca Zanussi, fiz o pagamento antecipado para uma reparação a preço fixo de 169,00€, no dia 18 de abril cancelei, via telefónica, o serviço porque o fogão tinha mais de 10 anos e não valia a reparação, solicitei o reembolso e até hoje dia 6 de junho ainda não me foi depositada a verba na minha conta bancária, já entrei em contacto várias vezes com o vosso serviço de assistência que me informam que o pagamento já foi processado e que é uma questão de dias para o dinheiro ser depositado, mas as semanas vão passando e nada.
Data de ocorrência: 18 de abril 2022
5 de julho 2022
A reclamação já foi resolvida, mas não aconselho ninguém a usar os serviços da Electrolux, o cancelamento do serviço de assistência foi solicitado no dia 18 de abril, sendo que o reembolso só foi efectuado no dia 2 de julho, mais de dois meses depois, na sequência de muita insistência, desgaste pessoal e depois de solicitar a intervenção jurídica da DECO.
José Branco avaliou a marca
5 de julho 2022