Electrolux, Lda

Zanussi - Troca direta 1 ano

Faria dos Santos
Faria Santos apresentou a reclamação
29 de abril 2016

Serve a presente para acusar a rececão no dia 27/04/16 da vossa carta datada de 20/04/16.
Reporto-me ao processo sobre a apólice nº RSU2503927 ao qual dei inicio em 3/04/16 e V.Exas vieram buscar á R.P. de Mafra no dia 11/04/16 (notem, oito dias para levantar o aparelho).
No dia 27/04/16 recebi a vossa decisão (que a apólice cobre apenas avarias de funcionamento não estando contemplados os danos acidentais) note-se demoraram nove dias a concluir que o parelho estava partido de 11/04/16 a 20/04/16, eu compreendo, se calhar muitas reclamações. De 11/04/16 a 27/04/16, data da vossa carta, demoraram dezasseis dias de a dar-me a vossa informação que o seguro não cobria o acontecido e afim de o provar, V. Exas mandaram-me umas fotos elucidativas que me permitem argumentar o seguinte.

I. Aproveito para vos apresentar as minhas desculpas por o saco do aspirador ter lixo eu pensei que o objetivo do saco era reter o lixo.

II. V. Exas mandaram-me mais quatro fotos a comprovar que o aparelho esta partido junto á roda conforme dizem na V/carta, peço imensa desculpa de não conseguir descortinar onde é a dita fratura que V. Exas referem e ainda tenho mais dificuldade em ver que esse é o meu aspirador.

III. Espanta-me ainda que V. Exas digam na vossa carta que após a rececão a DOMESTIC GENERAL considera concluído este expediente!!!!!! Então e o meu aspirador?? (está partido dizem V. Exas) tem lixo no saco mas É MEU.

É evidente que já me desloquei á R.P. de Mafra afim de reclamar esta vossa decisão e aconselha-los a verem bem os fornecedores com quem lidam, pois a Radio Popular de Mafra fica com má imagem com esta forma de resolver os seguros que estão a vender.

Data de ocorrência: 29 de abril 2016
Zanussi
16 de maio 2016
Exmo. Senhor

Em resposta à reclamação deixada no Portal da queixa, informamos que o seguro da Domestic & General adquirido, é um serviço contratado pela Radio Popular e não pela Marca Zanussi. Assim, solicitamos que entre em contacto com loja ou mesmo a entidade seguradora a fim de esclarecer o sucedido.

Aproveitamos para lamentar os danos e transtornos causados.

Com os nossos melhores cumprimentos

Zanussi