19.9

Zara Home - Atendimento de má qualidade

Daniela Magalhães
Daniela Magalhães apresentou a reclamação
26 de outubro 2022
No dia 26 de agosto de 2022 , fiz uma compra na Zara Home no valor de 289,69 euros. Reparei posteriormente, ao chegar a casa, que não fora removido o alarme de um dos itens (toalha para o chão da casa de banho em tom castanho claro).
No dia 26 de outubro de 2022 pelas 17:30, dirigi-me à loja das Amoreiras com a fatura comprovativa da compra para que pudessem remover o alarme.
Fui atendida nesse horário por um funcionário que se identificou como "Diogo". Este insistiu que tínhamos levado uma toalha para a casa de banho na cor castanha escura, que constava na fatura. Expliquei várias vezes que não tínhamos levado esse item, e sim a toalha em tom claro, cujo alarme não tinha sido removido. O funcionário recusou-se a remover o alarme da toalha que levei à loja, dizendo que poderia levar a toalha na mesma, mas com o alarme. Naturalmente, não levei a toalha com o alarme (não compreendi sequer a lógica), tendo deixado a mesma no estabelecimento (apesar de a ter pago).
Portanto, paguei uma toalha que não levei (tendo o funcionário insistido que eu a tinha levado), e recusou-se a resolver o erro prévio da loja (a não remoção do alarme).
Não sei qual foi a lógica utilizada para 1) desconfiar de um cliente (insistir que eu tinha levado uma das toalhas após lhe ter dito expressamente que não) 2) achar que faz sentido, após uma compra de quase 300 euros, o cliente dirigir-se à loja para remover o alarme de um item que, segundo a lógica do funcionário, levou sem pagar.
Agradeço a resposta e a resolução.
Data de ocorrência: 26 de outubro 2022