19.9
Zara Home (Portugal) - Artigos e Utilidades para o Lar, Unipessoal Lda

Zara Home - Atraso na entrega

Marco Jose Jacinto Constantino
Marco Constantino apresentou a reclamação
26 de agosto 2019 (editada a 2 de setembro 2019)
Sempre que faço uma encomenda no site Zara Home a entrega da mesma acaba por ser uma fonte de transtorno. O prazo estimado de entrega é entre 2 a 3 dias úteis, mas entre a demora da Zara a enviar a encomenda e da Seur a entregar já cheguei a esperar um mês. Desta vez fiz uma encomenda no dia 21/08. A data de entrega estima já passou mas a encomenda continua em processamento, ou seja nem sequer foi entregue à transportadora que já por si é péssima. Cada vez mais desiludido com a falta de profissionalismo destas duas empresas em particular. Vergonhoso. As pessoas não podem deixar de trabalhar para ficar em casa à espera de uma encomenda e não ser avisado de qualquer atraso!

Atualização (02/09)
Fui contactado pela Zara Home para ligar diretamente à Seur e agendar a entrega porque, mais uma vez, o tracking number não estava a funcionar. Liguei para a Seur (cerca de 2 horas depois de esperar para que a chamada fosse atendida) consegui agendar a entrega para o dia seguinte (30/08). Fiz questão que me garantissem que a entrega fosse entregue sem falhas pois teria que meter o dia de férias para estar disponível para receber a encomenda. No entanto, não recebi a encomenda, não fui avisado, não consegui ser atendido pela Seur. Mais uma vez estas duas empresas Zara Home e Seur continuam a brincar às encomendas e aos transportes e a gozar descaradamente com as pessoas!
Data de ocorrência: 26 de agosto 2019
Marco Jose Jacinto Constantino