Decoração Casa e Jardim
Zara Home20.9
Zara Home (Portugal) - Artigos e Utilidades para o Lar, Unipessoal Lda

Zara Home - Compra de artigo na zara online desde 7 de maio

Edmar sousa
Edmar sousa apresentou a reclamação
24 de junho 2020
No dia 7 de maio do ano em curso fiz uma compra on-line na zara com perspectiva de recebê-la no dia 14 sabendo eu que devido a situação que atravessamos não é das melhores e estava consciente que podia então acontecer algum atraso. A zara nunca ligou para mim passou o dia 14 no dia 17 liguei disseram-me para ter calma que estão com atrasos e para ficar descansado que a qualquer momento a encomenda chegava, no dia 20 liguei eles apenas disseram-me que estava em falta o número da porta la eu pacientemente dei o número e pedi que fosse com brevidade pois no final do mês eu havia de sair da morada onde me encontrava, passou o tempo liguei no princípio do mês de junho eles simplesmente disseram-me que a encomenda não foi entregue porque têm problemas com a transportadora e que a qualquer momento Sr Edmar fique calmo que chegará a sua encomenda, no dia 11 de junho volto a ligar senhor Edmar fique descançado que até na sexta feira estará a sua encomenda la passou deixei passar esse tempo e ligo hoje para a zara e simplesmente me dizem que tentamos entregar no dia 21 de Maio, simplesmente disse-lhe olha eu não recebi nem ninguém que la vive no caso minha irmã recebeu alguma coisa, sendo que no dia 21 ainda estava lá eu a viver, e com agravante de o senhor me ter dito senhor Edmar nós estamos sem stock de uma das suas encomendas eu simplesmente depois das vezes que liguei para vocês me dizem isso. Eu prefiro reaver meu dinheiro ele disse está bem que irei receber uma notificação, estou à espera da mesma e segundo ele será daqui a 14 dias, péssimo trabalho da zara online, para nunca mais na vida, peço que quem de direito tome medidas. Péssimo trabalho da Zara
Data de ocorrência: 24 de junho 2020