19.7
Zara Home (Portugal) - Artigos e Utilidades para o Lar, Unipessoal Lda

Zara Home - Entrega ao domicílio

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
26 de agosto 2019 (editada a 7 de maio 2020)
Fiz uma encomenda dia 22 deste mês na zara home online, como já fiz várias vezes e sempre fui mal servida no serviço de entrega ao domicílio.
Hoje dia 26 ainda nada me haviam dito acerca da encomenda, fui ao site onde no estado da mesma dizia que a entrega iria ser feita hoje, contudo nada recebi da distribuidora que costuma ser a Seur.
Fiquei o dia todo em casa à espera e ninguém apareceu nem recebi qualquer aviso.
Pretendo saber se terei que ficar outro dia presa em casa à espera da encomenda ou se avisam quando realmente vierem.

Volto a lembrar que no site da zara home dizia que o prazo de entrega era o de hoje 26 de Agosto, logo ja estão com atraso.

Sou cliente habitual, já fiz várias encomendas e sempre tive problemas com a entrega ao domicílio.

Pessimo serviço quer da zara quer da seur.
Pago eu 3 EUROS de entrega ao domicílio para ser mal servida SEMPRE.

Hoje dia 27 nada dizem, fui ao site, diz que a entrega era ontem, mandei email à zara home dizem me o seguinte:

"Estimada Sra. Sara Pardelhas,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer a sua encomenda efectuada em ZARA HOME online.

Em relação à sua questão, informamos que o seu pedido está a ser processado corretamente no nosso armazém.

Pedimos desculpas quanto ao atraso de sua encomenda e informamos que estamos trabalhando para que a entrega lhe seja efetuada o mais rápido possível.

Receberá uma notificação quando procedermos ao envio da sua encomenda e, poderá visualizar o estado da mesma, em qualquer altura, ao entrar na sua conta de utilizador na nossa página web.

Poderá ainda seguir o itinerário do envio do seu pedido através do sistema de rastreamento de encomendas da SEUR.

**Tenha em conta que as encomendas durante saldos e promoções poderão sofrer atrasos sobre os tempos estimados habituais.

Lembramos que para qualquer consulta ou sugestão, estamos à sua disposição.

Atentamente,"

Incrível, péssimo serviço será a última encomenda online ao domicílio que farei.
Data de ocorrência: 26 de agosto 2019
Utilizador