19.7

Zara Home - O não pagamento do devido refund como prometido

Mario Barroso
Mario Barroso apresentou a reclamação
10 de julho 2020
No dia 22/06/2020 foi feito um pedido de uma mesa(mesa redonda marmore,1900) e con referencia(4/9585/072//250/99)e no dia 25/06/2020 fui informado que tinha chegado a loja (Zara) no Braga parque , Mas como nao era o que eu desejava no dia seguinte fiz a devolução da mesa e foi me dito que demoraria uns 3a4 dias para o valor da mesa( reembolso) entra-se na conta bancária ,mas passou o tempo prometido e o reembolso nao foi recebido fui a loja e pedi explicações pediram desculpa pelo atraso mas depois de terem falado con alguém da Zara pelo telefone foi-me pedido mais uma vez desculpa pelo atraso e o reembolso iria chegar muito em breve (que estava mesmo a cair na conta) mas nada mais uma vez voltei a pedir explicações e foi me dito que nada seria feito a única opção foi dizerem que me podiam dar um número de telefone para eu contactar nao fiquei nada satisfeito da maneira que estava a ser BULLIED e pedi o livro the reclamações onde fiz reclamação assado come duas horas fui contactado pela loja (Zara)a dizer que se tinhao esquecido de preencher algo na folha da reclamação mas como nao me era possível no fim daquele dia deslocaram novamente a loja (Zara) então compareci no próximo dia onde preencheram a dita folha e insisti para me ser devolvido o reembolso. ONDE NOVAMENTE CONTACTARAM ALGUÉM PELO TELEFONE E DEPOIS ME FOI DITO QUE IRIA SER
QUE ALGUÉM ME IRIA CONTACTAR PELO TELEFONE E ASSIM FOI PASSADO UMAS 2 HORAS ENTÃO FUI CONTACTADO EXPUS A MINHA INSATISFAÇÃO SOBRE O ACONTECIDO E NÃO ACEITEI MAIS DESCULPAS E EXPLIQUEI QUE ESTAVA A SER GOZADO PELA (ZARA) E DEI LHES UM ULTIMATO OU O MEU REEMBOLSO ENTRA NA MINHA CONTA BANCARIA ATE AMANHÃ DIA 10/07/2020 OU IRÃO RECEBER UM PROCESSO POR TEREM MENTIDO AO CLIENTE UMAS QUANTAS VEZES ,ESTAREM A USUFRUIR DO MEU DINHEIRO INDEVIDAMENTE E PELO VISTO JÁ TEREM VENDIDO O PRODUTO A OUTRO CLIENTE POR TANTO JA ACOMULARAOM O VALOR DUAS VEZES MAS AINDA NAO ME FIZERAM A MINHA DEVOLUÇÃO ISTO PARA MIN E FRAUDE CON OS OLHOS FECHADOS SE FOSSE EU O PROPRIETÁRIO DE TAL LOJA (ZARA) TERIA VERGONHA NA CARA , MAS ISTO E PORTUGAL JÁ QUASE ME IA ESQUECENDO QUE ISTO E O PAÍS DOS TRAFULHAS. E INSOBODINADOS ,COMO PODEM PERCEBER SOU UN CLIENTE DE LONGA DATA DA (ZARA) MAS MUITO INSATISFEITO CON TODO O SUCEDIDO . ESPERO UMA EXPLICAÇÃO MUITO EN BREVE E SINCERA. BOA NOITE .
Data de ocorrência: 10 de julho 2020
Mario Barroso
Mario Barroso avaliou a marca
9 de novembro 2020

Seria bom a comprençao e atitude por parte da mesma perante o compromisso com o cliente e a realidade ,muito insatisfeito .